Louca sua miga

UM VERMELHO PRA CHAMAR DE MEU



Bora que a semana tá só começando rs.
Escolhi esta semana um vermelho que realmente ganhou o meu coração. Vermelho tomate sabe aquela cor que simplesmente não passa desapercebida e que eu amo. 
E o vermelho escolhido como já revelei na foto de capa foi o "Vermelho vintage" magnificoooo da Fenzza Makeup.
O recebi no evento da CNB e ainda não tinha testado até o momento e agora não tiro mais da boca.

O que eu achei:

Textura de fácil aplicação, entrega bastante cor na primeira passada, bom rendimento, espalha bem sem perder cobertura, tem ótima duração nos lábios, não ressecou nem craquelou e deixou uma sensação de conforto.


Depois de experimentar esta cor já quero testar todas as outras da linha, fiquei realmente apaixonada mas não só pela cor e pelos benefícios que verifiquei acima, mas por que ele me dá impressão de mais volume nos lábios que eu amei adoro bocão e quando consigo este efeito fico logo apaixonada rs.

Bom por hoje é só um beijo enorme e até o próximo post.



* Este foi um produto comprado recebido. Eu testo avalio e publico os produtos que alcançaram a categoria de que eu me sentiria confortável de indicar. Quando não satisfatório o resultado me guardo o direito de enviar todo relato do resultado diretamente a marca para que eles tenham o feedback e a devolutiva de seus produtos. Lembrando que cada pessoas tem seu biotipo e o que pode não dar certo para mim pode muito bem dar certo em outro tipo de cabelo ou pele, isso não desmerece o produto, aqui relato apenas a minha experiência de vivencia com o produto em si. Deixo claro que todas as minhas observações aqui descriminadas são sinceras e não teve a influência pelo fato de eu ter recebido o produto em parceria.

1 comentários:

  1. Amei amei amei Deh!
    Vermelho poderoso ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir

 
FAMÍLIA DIY
LUSA AGÊNCIA DIGITAL