Louca sua miga

LANÇAMENTO BASES PARA TODAS TONALIDADES DE PELE NEGRA


Olá pessoal, fico muito feliz de trazer esta noticia para vocês.
Finalmente uma marca brasileira lança no mercado uma gama de cores de base para todas as tonalidades de peles negras. O Brasil com toda a sua diversidade e com uma predominância de pessoas que se dizem negras com 54% da população não poderia deixar de ter esta preocupação de atender a todas as pessoas e suas variações de tonalidades.


Assim como as peles claras que tem uma infinidade de nuances dos rosados aos amarelados, dos mais claros aos mais escuros a pele negra também sofre a mesma variação, mas as bases no mercado até então estava em falta as tonalidades mais escuras da pele negra, poucas e raras marcas tinham tonalidades bem mais escuras e quando tinham não chegava a ser exatamente a tonalidade mais altas.


Despontou nos últimos anos a beleza de uma modelo carinhosamente apelidada de "Deusa da Melanina" a modelo senegalesa Kloudia Diop, com sua tonalidade de pele exótica e linda vem recebendo muitos elogios e demonstrando a diversidade da pele negra e como as marcas devem olhar melhor para esta diversidade e se preocupar em conseguir desenvolver produtos que consigam atender a toda gama de cores.

modelo senegalesa Kloudia Diop

Foi lançada pela querida Bruna Tavares do Pausa para Feminices junto com a Tblogs uma coleção de bases contendo 8 tonalidades de bases que vão das mais claras a mais escuras prometendo atender a toda diversidade de peles que nosso Brasil.


Pode parecer poucas cores mas eles conseguiram agradar da pele mais clara a negra mais escura agradando a muitos e já mostrando sua preocupação com a diversidade de peles brasileiras.


A base vem numa bisnaga com a mascote da marca a já conhecida sereia marca registrada da Pausa para Feminices contendo 40g e diferenciação por números que vão da número 1 até a número 8 conforme mostrado na imagem acima.


Outras marcas também já contavam com uma grande quantidade de variações de cores como a M.A.C. mostrada abaixo.
E a Fit Me da Maybelline, mas mesmo já tendo disponível no mercado brasileiro, são marcas importadas e tem assim um valor bem mais elevado, faltava uma marca nacional e de custo mais acessível atender a este mercado e a Pausa para Feminices como se vê abraçou a causa. 

Bom por hoje é isso espero que tenham gostado do post, já quero comprar uma no tom da minha pele para testar pois conheço e sou fã dos produtos das marca e não posso ficar de fora rs.

Um beijo e até o próximo post. 

1 comentários:

  1. Nossa que maravilha, estava na hora deles criarem bases com mais tonalidades, fico feliz com isso <3
    Quero testar a base nova da Avon, parece que realmente ela fica na cor da sua pele, tenho dificuldade com tonalidades kk

    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

 
FAMÍLIA DIY
LUSA AGÊNCIA DIGITAL