Louca sua miga

LENTES DE CONTATO MARAVILHOSAS



Olá pessoal vamos falar sobre o poder do olhar!

Sim o olhar tem um efeito todo especial, os olhos dependendo da cor cria um visual desde discreto ao misterioso e saber adequar a cor dos olhos a certos momentos dá uma brincadeira divertida e gostosa.

E hoje com a opção das lentes de contatos proporciona a quem não nasceu com a graça dos olhos claros poder inovar de vez em quando.



Eu tenho os olhos verdes mas no centro tem pigmentos mel, então não é aquele muiiito claro mas posso dizer que gosto muito da cor, agora quando coloco uma lente de contato de outra cor ou até mesmo a verde mesmo onde neutraliza a parte marrom alcanço um destaque que fica lindo ainda mais quando uso uma maquiagem que destaca este ponto.

O blog agora tem a parceria da loja TUDO PRA BELEZA e ela me enviou 4 cores de lente de contato que estou usando muito e vim trazer tudo o que achei delas e mostrar as cores mais de pertinho para vocês conhecerem.

Vamos começar mostrando as cores uma a uma.


1 - HONEY 

Uma cor de mel linda que fica super bem em morenas pois não causa aquele pá de olhos claros em pele morena mas combina muito e fica natural para olhos bem escuros que só querem dar um ar de mistério.

 2 - BRILLIANT BLUE

Linda tonalidade de azul, mas bem chamativa, não foi das minhas favoritas pois chama muito a atenção me passando um ar um pouco artificial, mas que usada de noite com uma maquiagem bem elaborada fica linda, só não usaria no dia a dia por achar muito forçada. 


3 - TURQUOISE

Uma tonalidade de verde turquesa, que lembra um azul mais clara não sei definir bem, mas que se tornou a minha preferida, com o fundo esverdeado dos meus olhos ficou extremamente natural e bonita.


Vou deixar também uma foto dela numa produção de maquiagem para vocês verem como ela é bonita e natural.


4 - GRAY

Para aquelas que querem ousar no olhar mas não ser muito evidente esta cor de cinza fica discreta e ao mesmo tempo bonita, dá uma clareada no olhar com sutileza e elegância, linda demais foi a minha segunda colocada na minha preferência.

Marca, embalagens e kit

Todas as lentes vieram muito bem embaladas individualmente e lacradas de fábrica o que evita qualquer tipo de contaminação até chegar ao cliente final, as lentes são da marca FRESHLOOK que é da empresa Alcon.


Muito confortável nos olhos, fácil de aplicar, posso dizer com sinceridade que chego a não sentir que elas elas estão nos olhos. Elas pelo que vi não tem uma data de validade como outras que só duram 1 ano, elas se bem conservados e armazenas de acordo com as instruções do fabricante podem durar muito.

O kit que a Tudo pra Beleza me enviou consiste de:


  1. as 4 tonalidades de lentes.
  2. 4 embalagens de armazenamento individual.
  3. 1 produto de limpeza e esterilização das lentes após o uso.
  4. um folheto explicativo da empresa e mostrando toda variedade de cores que eles tem ( são 23 tonalidades no total )
  5. mais um folheto da loja dizendo quais são os cuidados que você deve ter com a lente para que elas durem mais 
  6. 1 case onde dá pra armazenar as lentes e o produto que facilita no transporte.

BRINDE PARA OS LEITORES

É isso mesmo que vocês entenderam rs. A loja disponibilizou para quem é leitor do Família DIY dois cupons de descontos, olha que bacana.

Então para conferir é só ir no site da loja que é www.tudoprabeleza.com.br e escolher os produtos desejados, a loja trabalha com vários itens pra cabelo e unha também vale a pena dar uma conferida, e ao finalizar o pedido só utilizar um dos dois cupons abaixo:

FAMILIADIY5 - que te dará 5% de desconto para as compras abaixo de R$100,00 e
FAMILIADIY10 - que te dará 10% de descontos para as compras acima de R$100,00 não é bacana :)

Vou deixar abaixo também para vocês o vídeo que eu fiz onde mostro a aplicação de cada uma e explico um pouquinho mais em vídeo tá.

Um beijo e até o próximo post.


* Este foi um produto recebido. Eu testo avalio e publico os produtos que alcançaram a categoria de que eu me sentiria confortável de indicar. Quando não satisfatório o resultado me guardo o direito de enviar todo relato do resultado diretamente a marca para que eles tenham o feedback e a devolutiva de seus produtos. Lembrando que cada pessoas tem seu biotipo e o que pode não dar certo para mim pode muito bem dar certo em outro tipo de cabelo ou pele, isso não desmerece o produto, aqui relato apenas a minha experiência de vivencia com o produto em si. Deixo claro que todas as minhas observações aqui descriminadas são sinceras e não teve a influência pelo fato de eu ter recebido o produto em parceria.




1 comentários:

  1. Morenas também combina com olhos claros, hoje em dia está muito comum de se ver, Rihanna é um ex de que fica linda de verde e algumas já nasceram assim, amei a suas lentes.

    ResponderExcluir

 
FAMÍLIA DIY
LUSA AGÊNCIA DIGITAL