Louca sua miga

50 TONS MAIS ESCUROS - POR QUE NÃO GOSTEI!


Olá pessoal tudo bem com vocês?

Bem hoje eu fiquei mega animada, ia finalmente ver o filme 50 TONS MAIS ESCUROS que eu tava doida aguardando o lançamento, comi o livro pra conseguir terminar antes do lançamento do filme, pois eu acho importante você conhecer a história real antes de ver o filme que sempre né!! Você sabe, eles dão aquela modificada básica como sempre.

Bom mas acontece que sai do cinema totalmente decepcionada e revoltada, brigando até com o marido que discordava de mim pois como ele não leu o livro. OK o fime foi bom, mesmo porque ele é homem e como falei no meu vídeo abaixo agora o filme ficou numa abordagem de agradar a homens e não a mulheres e lógico que eles iriam gostar!

Bom mas fui mais detalhista no vídeo que deixo abaixo, está sem spoilers então pode ver sem medo, é apenas um comparativo livro x filme, sem revelar nada de como foi o filme ok.

Um beijo enorme e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Realmente foi muito sem romantismo..
    Faltou Amor

    ResponderExcluir
  2. Realmente esperava muito mas sobre o filme.Estava anciosissima, mas sair do cinema muito xateada. Deixou bastante a desejar. Faltou mas amor e mas romantismo, tal como é contado na historia original..

    ResponderExcluir

 
FAMÍLIA DIY
LUSA AGÊNCIA DIGITAL