Louca sua miga

O MELHOR FINALIZADOR - ONIX LISS


Olá pessoal, postagem rápidinha só para expressar um amor rs.

Bom existem dois produtos da marca ONIX LISS que eu sou completamente apaixonada, neste post vou falar sobre o finalizador e na próxima trago um post mais completo sobre o outro produto pois o outro preciso fazer um antes e depois para vocês verem o poder dele rs.

Bom hoje vou falar sobre o Oléo finalizador esta belezinha ai embaixo.


Nossa pensa num finalizador que faz toda a diferença nos cabelo! Pois é ele é um olhinho bem fininho que eu aplico nos cabelos após chapinha ou escovas ( na verdade aplico até quando o cabelo está natural ), ele trás um brilho aos cabelos INCRÍVEL, porém como já comentei com vocês o meu cabelo é mega oleoso e tive bastante medo de ficar com o cabelo com a aquela carinha de pesado sabe, oleoso com aparência de sujo que outros óleos me deixam. E nãooooo.... pirei ele é fininho, não deixa o cabelo com aquele ar gorduroso mas entrega um brilho estupendo e duradouro aos cabelos, ando vida as madeixas.

Outra vantagem deste finalizador e não tem como ficar de fora é o seu perfume, que eu particularmente amei, masssss pode ser que algumas pessoas fiquem incomodadas. Bem acontece que ele tem um perfume maravilhoso creio que inspirado em algum perfume famoso que não consegui identificar mas que me é conhecido muito bom meio adocicado arrisco (sou péssima para cheiros de perfumes r), mas para as que não gostam que o cheiro do produto brigue com o perfume escolhido este produto é bem fortinho no momento que passa depois ele fica suave mas sim tem perfume.

O aplicador em spray facilita muito a vida, libera a quantidade perfeita de produto sem desperdiçar e sem aplicar demais, embalagem com 90ml de produto que achei super ok e vantajoso ao preço, paguei nele se não me engano R$ 25,00 para os benefícios que ele me deu achei precinho mara, vale super a pena e compraria de novo!

Eu o encontrei numa feira daqui da minha região o outro produto da marca comprei também na Beauty Fair então fica mais fácil você acessar o site da marca e localizar o distribuidor mais próximo da sua região ok.

Bom então é isso logo eu volto com o post do outro produto que no momento farei surpresa para vocês que está sendo produzida com muito carinho como sempre, pois quando amo um produto vocês sabem que sempre trago tudo aqui detalhadinho o que achei para indicar, afinal o que é bom agente dividi e o que não é fica ali guardado na gaveta esquecido do uso e da memória não é mesmo rs.

Um big beijo e até o próximo post.












5 comentários:

  1. Que máximo Dê!! Amei e já quero experimentar!!
    curiosa e ansiosa pelo proximo post ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa é a primeira vez que ouço falar desse mas, se você diz que é tão maravilhoso assim.... :) colocarei na lista de produtos pra testar haha <3

    beijos
    lepapillonmds.com

    ResponderExcluir
  3. O produto e maravilhoso sempre compro na feira de cosméticos não fico sem o resultado e perfeito

    ResponderExcluir

 
FAMÍLIA DIY
LUSA AGÊNCIA DIGITAL