Louca sua miga

FESTA HOLI COLORS - TAUBATÉ 20-03-2016


É isso ai ajusta a cor do monitor que hoje tem bastante cor por aqui....

No último domingo (20/03) aconteceu em Taubaté, no estacionamento do Shopping Via Vale Garden, a festa Holi Colors e a Família DIY esteve lá para conferir.



"A Holi Colors é um dos maiores festivais de música e cor do mundo, em que milhares de pessoas vestidas de branco se juntam e criam uma paleta humana de cores num momento único de celebração de pura alegria."

Sob forte esquema de segurança, porque haviam muitos menores de idade, a festa foi um sucesso. Muita música, atrações e principalmente, muitas cores, CLARO!!!



O que nos chamou muito a atenção foi o clima familiar e a harmonia entre as diversas tribos que tornaram o espetáculo ainda mais bonito.

A festa é classificação livre, para todas idades e para toda a família!

Registramos a festa por meio de fotos e vídeos que vocês conferem aqui.

A tinta utilizada na brincadeira das cores é anti-alérgica, não mancha a roupa e não é toxíca, sua composição básica é amido de milho, água e corante comestível ou seja só produtinho do bem.


Na festa cada participante recebe seu saquinho com a tinta em pó e o resultado é uma explosão de cores que faz com que a alegria corra solta.


"O conceito Holi nasceu na India, e é mantido pela mitologia indiana numa época marcada por intensos confrontos, em que o Holi surge para promover a paz, a união entre diferentes culturas e aproximar as pessoas."

Este é um vídeo com um pequeno resumo do que foi a festa:


"Chame os amigos, a familia e vistam-se de branco para para celebrar a vida, e a alegria das cores. Holi Colors é um dia de muita COR, MÚSICA e ALEGRIA!"

Ponto negativo: Mesmo com uma equipe nota 10 cuidando da segurança da galera e garantindo assim a integridade de todos, alguns exageraram na bebida do lado de fora. Presenciamos cenas lastimáveis de jovens pra lá de Bagdá caídos no estacionamento.

Fica a dica: Beber até cair não é bonito e não te torna mais legal... muito pelo contrário!


Então é isso galera, se você esteve lá, espero que tenha se divertido tanto quanto nós!!! Abraços e até a próxima.

Vamos deixar agora algumas das fotos que fizemos no evento.






















1 comentários:

 
FAMÍLIA DIY
LUSA AGÊNCIA DIGITAL