Louca sua miga

RESENHA - CANETAS TOUCH FIVE MAKER - RENDERING



Olá pessoal...

Dei de presente pro Paulo as canetas marcador da TOUCH FIVE MARKER ele adorou e correu fazer uma resenha para vocês.


(foto real do produto recebido)

Infelizmente o vendedor que comprei as canetas não trabalha mais com este produto me impossibilitando de compartilhar o link dele para que vocês comprem com o mesmo vendedor  :( 

Mas é super fácil de encontra-las pela busca do Aliexpress, acredito que seja somente um fabricante e vários vendedores portanto acredito que ao comprar de outro vendedor será da mesma qualidade.

DICAS - COMPRANDO NO ALIEXPRESS


  • Para comprar no Aliexpress eu além de escolher bem o produto sempre procuro olhar muito a qualificação do vendedor que é muito importante pois são os compradores que avaliam se aquele vendedor é bom ou não.
  • Outro ponto que sempre observo são os comentários dos compradores pois se eles tiveram algum problema com a compra sempre deixam nos comentários e alguns até colocam a FOTO REAL DO PRODUTO que é muito importante pois acontece muito de vermos uma coisa na foto do produto e receber algo totalmente diferente.
  • comprar por boleto bancário, com a alta do dólar se vc copra por cartão de crédito o valor do dólar será o do dia de fechamento da fatura já com o boleto você paga o valor do dia da compra.

(detalhe das especificações das cores)

Padrão das cores e pigmentação super aprovada pelo Paulo, mais detalhes do que ele achou você acompanha no vídeo onde ele explicou direitinho cada detalhe destas canetas maravilhosas.



O produto vem em uma case super prática para armazenar as canetas e não perder nenhuma. São no total 80 canetas bem diversificadas nas tonalidades.


(detalhes das pontas)

Ela contém duas pontas a tradicional de marcador que proporciona vários tipos de traço, e a ponta fina que é muito prática para fazer detalhes.

Bom vou deixar vocês com a resenha em vídeo do Paulo com muito mais detalhes tanto quanto a caneta, valores e tudo o mais que vocês quiserem saber....

Um super beijo e até o próximo vídeo.



1 comentários:

  1. Há 30 anos atrás, a gente se matava para conseguir comprar as canetas Stabilo para marcar layouts.

    ResponderExcluir

 
FAMÍLIA DIY
LUSA AGÊNCIA DIGITAL