Louca sua miga

TALÃO DE PEDIDO PARA ARTESANATO

 

Olá, hoje venho aqui muito feliz dar inicio à uma série de vídeos, dicas e produtos que vão te auxiliar a organizar as suas vendas o seu ateliê e entender o seu público para assim conseguir alavancar as suas vendas.

Este é o primeiro dos vários produtos gratuitos que estou desenvolvendo para te auxiliar nas vendas e organização financeira. Juntas vamos crescer o seu negocio de uma maneira fácil e que tenho certeza que você vai entender e amar se organizar.

Vou deixar uma imagem dele abaixo mas o arquivo certinho para impressão em alta qualidade você encontra abaixo da imagem no link ok.



Clique abaixo e baixe gratuitamente o seu arquivo do Pedido.

PEDIDO PNG (IMAGEM)

PEDIDO PDF

Ele está em duas versão PNG (como imagem ) ou como PDF pode baixar a que você preferir. Depois basta ou imprimir em casa em formato A5 que é a metade de uma folha de sulfite então numa folha de sulfite A4 você vai conseguir imprimir 2 pedidos e se for frente e verso no caso 4 pedidos, ou você pode enviar o arquivo para uma gráfica e pedir que eles façam um bloco encadernado para te facilitar ai você quem escolhe.

Bom toda explicação de como utilizar e as dicas do talão estão no vídeo que você pode conferir abaixo ou no canal Família diy no Youtube.

um beijo e até a próxima postagem.

Clique aqui para me seguir no instagram  👉 @familiadiy

Clique aqui para se inscrever 👉 Família DIY no Youtube

Nosso grupo no TELEGRAM - https://t.me/joinchat/dOdcoQ2D4chiYmNh


0 comentários:

Postar um comentário

 
FAMÍLIA DIY
LUSA AGÊNCIA DIGITAL