Louca sua miga

SPRAY DE BRILHO ARGAN CHARMING - CLESS


Olá tudo bem...

Bom hoje vim com uma dica de um produto e de uma marca que admiro acho que como dizem rs "desde que me conheço por gente" kkkkkkk

Vou explicar, utilizo os produtos da linha Charming  da Cless desde menininha, já quando adolescente os fixadores da mesma linha me acompanhavam nos concursos de beleza e desfiles de moda, e como poderia depois de adulta abandonar esta marca que nunca me desapontou não é mesmo rs.

Mas o produto que eu trago hoje é este finalizador incrível, um spray de brilho com Argan maravilhosooo que faz toda a diferença nas madeixas depois de uma escova, baby liss ou chapinha.


Sobre o produto:


Ele sim como já diz entrega um brilho incrível aos cabelos mas além disso ele tem um cheirinho delicioso, suave e agradável, não deixa os fios pesados com aquele ar de oleoso.
Super ponto positivo, ele também é protetor térmico então pode sem problemas se usado antes do processo de finalização para proteger os fios da temperatura dos equipamentos.
Agora o Argan, o que posso dizer deste produto maravilhoso que a industria da beleza descobriu e que tem tantos benefícios aos fios que dá vontade de dormir com o cabelo dentro de uma bacia de argan rs, brincadeiras a parte deixo abaixo uma explicação bem bacana que li sobre ele:

O óleo de Argan pode trazer um tratamento profundo, já que ele é rico em ácidos graxos (oleico e linoleico), além de vitamina E, fundamentais para deixar o cabelo sedoso e com mais vida.
Para quem não sabe, os ácidos graxos e a vitamina E são substâncias capazes de repor a proteína capilar perdida com o uso de produtos químicos e causada por outros agentes externos (como poluição, exposição solar, umidade, calor, vento, ar-condicionado, etc.), deixando a fibra dos fios menos compactada e, portanto, mais macia, jovem e brilhante.

Como utilizo:


Eu gosto de utilizar após finalização mesmo dou algumas borrifadinhas focando mais nas pontas e subindo, produto rende muito um pouquinho já dá um super efeito, vou deixar uma foto abaixo do efeito dele nos cabelos, dá pra ver que minha raiz tá enorme ou seja faz tempo que não pinto mas olha o brilho dos fios.


Bom depois desta foto nem preciso falar mais nada né, deu pra ver certinho o que tentei explicar ...

Você encontra este produto na loja física e online da IKESAKI ou pela minha loja online dentro da Ikesaki que você pode acessar pelo link abaixo:



Por hoje é isso um abraço e até o próximo post. 


* Este foi um produto recebido. Eu testo avalio e publico os produtos que alcançaram a categoria de que eu me sentiria confortável de indicar. Quando não satisfatório o resultado me guardo o direito de enviar todo relato do resultado diretamente a marca para que eles tenham o feedback e a devolutiva de seus produtos. Lembrando que cada pessoas tem seu biotipo e o que pode não dar certo para mim pode muito bem dar certo em outro tipo de cabelo ou pele, isso não desmerece o produto, aqui relato apenas a minha experiência de vivencia com o produto em si. Deixo claro que todas as minhas observações aqui descriminadas são sinceras e não teve a influência pelo fato de eu ter recebido o produto em parceria.

0 comentários:

Postar um comentário

 
FAMÍLIA DIY
LUSA AGÊNCIA DIGITAL