Louca sua miga

SORO CORRETOR - PÓS QUÍMICA - PROBELLE



Olá tudo bem...
Bom como vocês sabem meu cabelo sofre agressão mês a mês devido as colorações e matizações da cor dele que costura além de fazer a manutenção da raiz do crescimento também tem o fator desbotamento que exige uma frequente tonalização do comprimento.
Todas estas agressões vão ao longo do tempo acabando com a saúde dos fios, e se não se tem um cuidado seus fios vão ficando cada vez mais quebradiços, sem vida e fracos, é preciso apostar em produtos específicos para este dano e hoje venho apresentar um que tem me surpreendido com os resultados.


SORO CORRETOR - PÓS QUÍMICA


Este soro ele é apenas um produto de uma linha de 8 produtos da marca PROBELLE COSMÉTICOS.

Linha Pós Química - Indicação: Repara os danos causados pela ação da química da coloração e procedimentos químicos.

O que ele é:

Ele é um spray que você passa após os cabelos lavados na hora da finalização do seu cabelo. Especialmente desenvolvido para proteger os cabelos do calor da chapinha e da escovação.. Promove densificação capilar e reconstrução do cimento celular perdidos pelas ações das químicas.

Qual é a sua ação:

Anti radicais livres. Brilho espelhado, penteabilidade e Regeneração. Ideal para uso diário. Nutri os cabelos alisados, coloridos, com progressiva ou queimados pela ação da prancha alisadora.

O que eu achei:

Cumpre o que promete com louvor e já está super recomendado, senti os fios mais resistentes e mais alinhados após chapinha ao toque mais macio e com um brilho super legal, vou adquirir agora todos os outros itens da linha quero testar usando todos juntos pois se só o uso deste já me fez apaixonar imagino que a linha toda dê um bom retorno a saúde dos meus fios.

Você encontra este produto nas lojas da IKESAKI tanto loja física como nas lojas online também. Você pode comprar pela minha loja online que temos dentro da marca acessando o link abaixo:


Bom espero que tenham gostado do post um beijo e até o próximo post.



* Este foi um produto recebido. Eu testo avalio e publico os produtos que alcançaram a categoria de que eu me sentiria confortável de indicar. Quando não satisfatório o resultado me guardo o direito de enviar todo relato do resultado diretamente a marca para que eles tenham o feedback e a devolutiva de seus produtos. Lembrando que cada pessoas tem seu biotipo e o que pode não dar certo para mim pode muito bem dar certo em outro tipo de cabelo ou pele, isso não desmerece o produto, aqui relato apenas a minha experiência de vivencia com o produto em si. Deixo claro que todas as minhas observações aqui descriminadas são sinceras e não teve a influência pelo fato de eu ter recebido o produto em parceria.

0 comentários:

Postar um comentário

 
FAMÍLIA DIY
LUSA AGÊNCIA DIGITAL