Louca sua miga

PINCÉIS DE ESFUMAR - BELLIZ


Olá tudo bem ... 
Cadê as loucas por makes? Rs. Eu sou apaixonada e o segredo de uma boa maquiagem são produtos de qualidade, mas isso também vira regra para as ferramentas que vai utilizar para realizar a maquiagem.
Sou a doida dos pincéis por mais que eu tenha sempre to fazendo novas aquisições. E dessa vez investi em dois pincéis novos de esfumar que eu amei demais.

Foram eles:

  • PINCEL DE ESFUMAR SÉRIE MARFIM cód. 1895
  • PINCEL DE ESFUMAR SÉRIE WOOD cód. 1791 produto profissional

Eles vem com esta capa protetora de cerdas, que eu confesso jogo tudo fora rs, no meu dia a dia acabo não usando nunca e só ocupa espaço masssss para quem é mais cuidadoso que eu deve ser bem útil é que eu realmente não tenho o costume de utilizar.

Vou deixar uma foto mais aproximada das cerdas.


O que eu achei:

São pinceis cheios bem volumosos, super macios de toque suave o wood mais preciso e o marfim de maior amplitude, apesar das cerdas terem aparência de ser naturais na embalagem especifica que são sintéticas, de visual pelo que vocês mesmos podem ver pelas fotos são bem anatômicos, leves e lindos, material de muita qualidade.
Já utilizei várias vezes, testei bastante e posso dizer que são ótimos, o esfumado acontece rápido muito eficaz no que promete e super recomendo.
Se você está iniciando na maquiagem indico os pincéis da marca BELLIZ COMPANY todos que tenho desta marca até hoje não me decepcionaram cerdas intactas até hoje e fáceis de serem higienizados. 

Você encontra este produtos na minha lojinha dentro da IKESAKI online clicando no link abaixo:



Um beijo e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

 
FAMÍLIA DIY
LUSA AGÊNCIA DIGITAL