Louca sua miga

BASE ULTRA COBERTURA DAILUS


Olá pessoal tudo bem?

Bora que to chegando com um lançamento babado desta vez. 

Vocês sabem do meu problema de pele né (rosácea), e por conta disso não é qualquer base que consigo usar pois se a cobertura não for boa nem a durabilidade meu amor.... Passo vergonha na real... então eis que dona DAILUS COLOR me vem com este lançamento que já de cara ganhou meu coração.


Base de ultra cobertura


  • O que a marca diz:

Base líquida concentrada, de alta cobertura, desenvolvida a partir das micro partículas de pigmentos de alta performance, combinados com uma poderosa fórmula oil free, resistente a água, a base de silicone.Enriquecida com ácido hialurônico, mantém a pele hidratada por até 8 horas. Sua tecnologia Soft Focus, suaviza linhas finas de expressão e reduz os poros, proporcionando um efeito de pele de porcelana.Cobertura intensa e uniforme para todos os tipos de pele em 7 diferentes cores que atendem aos mais diversos tons de pele brasileiro. Tudo isso com acabamento matte e um sensorial incrível!Dermatologicamente testada.

  • Embalagem:


Em bisnaga contendo 30g e com um bico dosador muito eficiente que ajuda a evitar o desperdício de produto e que te possibilita utilizar todo conteúdo da embalagem.

  • Diversidade de cores:



Foi disponibilizada em 7 cores, é uma quantidade na minha opinião pequena pela gama de cores da pele brasileira mas para começar ok pois ela permite ser misturada.
Minha cor é a 04 - Bege Claro mas ainda acho um tiquinho clara vou adquirir a 06 - Bege Médio para testar ou misturar a 04 e ver se me adapto melhor. Na imagem acima que a marca disponibilizou podemos ver como se comporta cada cor em tonalidades diferentes de pele. 

  • O que eu achei:


Na minha pele teve uma perfeita cobertura realmente é "ULTRA" eu diria como a marca intitulou logo na primeira aplicação, mas se precisar ela permite sobreposição de camadas numa boa. Teve uma durabilidade ok nas 8 horas que a marca oferece mas tive que reaplicar pó ao longo do dia pelo fato da minha pele ser oleosa nada que desabona-se a base. Este quesito também a base é extremamente sequinha não vendo nem a necessidade de pó só preciso usar com ela mesmo pois ao longo do dia as áreas de nariz e queixo por ser muito oleosa acaba pedindo mesmo.
Ou seja super indico e já carrego na bolsa com muito carinho.

  • Teste na real:


Como podem observar nesta foto a cobertura ficou perfeita realmente com efeito porcelana como a marca promete e total cobertura da rosácea.

Você pode comprar este produto na lojas da IKESAKI tanto na loja física quanto na loja online.

Bom por hoje é só um abraço e até o próximo post.

* Este foi um produto comprado/recebido. Eu testo avalio e publico os produtos que alcançaram a categoria de que eu me sentiria confortável de indicar. Quando não satisfatório o resultado me guardo o direito de enviar todo relato do resultado diretamente a marca para que eles tenham o feedback e a devolutiva de seus produtos. Lembrando que cada pessoas tem seu biotipo e o que pode não dar certo para mim pode muito bem dar certo em outro tipo de cabelo ou pele, isso não desmerece o produto, aqui relato apenas a minha experiência de vivencia com o produto em si. Deixo claro que todas as minhas observações aqui descriminadas são sinceras e não teve a influência pelo fato de eu ter recebido o produto em parceria

0 comentários:

Postar um comentário

 
FAMÍLIA DIY
LUSA AGÊNCIA DIGITAL