Louca sua miga

ESPONJA DUPLA TEXTURA BELLIZ


Oi pessoal bora pra mais uma dica.
Desta vez trouxe a vocês esta novidade, a esponja de dupla textura, mas o que seria isso?
A empresa BELLIZ COMPANY traz esta nova tecnologia em esponja para maquiagem.


Ela traz duas tecnologias com funcionalidades diferentes a de "poros" e a "lisa" e que mescla tanto o famoso formato de pera com a espessura perfeita para acabamento em cantinhos.

A linha profissional de pincéis e esponjas para maquiagem Belliz traz para você exatamente o que os profissionais recomendam.
Desenvolvida em poliuretano especial, possui duas diferentes texturas para maquiagens líquidas e em pó, mais praticidade e economia de tempo e espaço na sua necessaire.
Modo de uso: Utilize o lado liso para a aplicação de maquiagens líquidas e cremosas, como base por exemplo.O lado com poros, deve ser umedecido para ganhar volume e ficar ainda mais macio para aplicação, retire o excesso de água antes de utilizar. Aplique a maquiagem de preferência com pequenas “batidinhas” para obter um resultado mais uniforme e natural da aplicação.
Precauções: Lave a esponja ao perceber que ela está com muitos resíduos de maquiagem que estejam atrapalhando ou prejudicando o resultado de uma nova maquiagem. Lave a esponja em água corrente e sabão neutro. Deixe secar totalmente sobre uma toalha em local arejado antes de guardar ou utilizar novamente.
Fonte: site Arco Iris cosméticos

  • TEXTURA POROS

Perfeito para dar acabamento em maquiagem em pó e cremosa.



  • TEXTURA LISA

Aplica maquiagens líquidas e cremosas com economia.


Minha opinião:
Amei o resultado na pele, realmente o lado liso proporciona a aplicação da base sem desperdícios já que ela não absorve o produto entregando 100% do produto a pele e tem um espalhabilidade muito boa também. O lado poroso molhado é de toque suave e dá um ótimo acabamento a base após aplicação com o lado liso deixando um acabamento natural e uniforme, amei e já está entre as minhas preferidas.

Você encontra a venda no mercado na faixa de R$ 10,00 a minha eu adquiri na loja IKESAKI você encontra tanto na loja física quanto na loja online.

Por hoje é isso até o próximo post bjos

* Este foi um produto comprado/recebido. Eu testo avalio e publico os produtos que alcançaram a categoria de que eu me sentiria confortável de indicar. Quando não satisfatório o resultado me guardo o direito de enviar todo relato do resultado diretamente a marca para que eles tenham o feedback e a devolutiva de seus produtos. Lembrando que cada pessoas tem seu biotipo e o que pode não dar certo para mim pode muito bem dar certo em outro tipo de cabelo ou pele, isso não desmerece o produto, aqui relato apenas a minha experiência de vivencia com o produto em si. Deixo claro que todas as minhas observações aqui descriminadas são sinceras e não teve a influência pelo fato de eu ter recebido o produto em parceria

0 comentários:

Postar um comentário

 
FAMÍLIA DIY
LUSA AGÊNCIA DIGITAL