Louca sua miga

DO LOIRO PLATINADO AO RUIVO ACOBREADO


Oi Tudo bem?
To aqui de novo, a carinha continua a mesma mas o meus cabelos rs sim eu mudei de novo, não sei alguma coisa não me deixa parar quieta com o cabelo hahahaha.

Mas desta vez meu amor.... que babado foi esse, to em choque até agora com o resultado. Amando a cada dia e a cada raio de luz rs.
Fui do loiro platinado ao ruivo acobreado e o resultado me deixou impressionada me apaixonei de cara e agora acho eu que não largo mais (até me dar aquele comichão de mudar rs).

Mas mas devem estar curiosas né eu gravei um vídeo com o passo a passo da transformação.

O cabelo antes estava assim e eu fiz uma enquete perguntando o que achavam de eu mudar para o ruivo acobreado:


E a resposta foi de 97% das pessoas me mandando pintar desta cor e olha que me surpreendi com a quantidade de pessoas que fez questão de votar na enquete.

Ok então se o consenso era geral bora se jogar não é mesmo. Mas que cor usar? Que tinta usar? Como fazer?

De primeiro pensei há vou num salão, com com o meu cabelo no comprimento que está um salão renomado ( para não dar caca ) aqui na minha cidade tava saindo R$ 600,00 e o bolso infelizmente tava furado !!! Então bora para o DIY - Faça você mesmo kkkk já que isso é comigo mesmo rs, não ia precisar descolorir afinal meu cabelo já estava platinado, vi muitos e muitos e muitos tutoriais na internet e vi o que fazer mas o melhor o que "não fazer kkkk" vendo os antes e depois pude definir no apanhado o que considerei o melhor tom que eu queria e a tinta que estava apresentando o melhor resultado e me joguei na tinta no vídeo que vou colocar ao final da postagem dá para acompanhar tudo.

E a tinta escolhida foi a cor:

8.77 - Igora com ox de 30 vol
 E o resultado foi este que coloca a seguir:

(Não reparem a cara de cansada acabei de pintar já era de madrugada)

Agora os detalhes desta cor:
A cor é MUTANTE sério, impressionante, no estúdio ela tem uma cor, no sol tem outra, depois de duas semanas terá outra cor e assim vai, tem vida própria .... desbota muito, senti nescessidade de fazer a tonalização da cor com 20 dias e veja o antes e depois na foto abaixo:


Ele quando desbota fica com uma cor de água de salsicha kkkk (não encontrei definição melhor) Não é feio mas é sem vida, em outro post falo como fiz a tonalização. 

Já produzida e sem a carinha de cansada o resultado ficou incrível e super destacou meus olhos e tom de pele. Me encontrei na cor. 


Precisei fazer retoque de raiz com 1 mês e 15 dias mais ou menos ou seja até que estendeu bem a próxima tintura e eu só precisei pintar a raiz crescida pois o comprimento foi só tonalizar com creme de hidratação e o produto,ou seja danifica bem menos o cabelo já que não estarei toda vez tacando tinta em todo comprimento e já senti diferença na textura do cabelo com isso, olha como a raiz do cabelo tá mais leve e a aparência do fio está mais fluída.



Bom é isso vou deixar vocês com o vídeo do passo a passo, vocês encontram esta tinta na minha lojinha da Ikesaki acessando o link abaixo:


Quer ver mais fotos do cabelo para analisar a cor em dias de sol e outras variações? Visita nosso intagram:



Um beijo e até o próximo post.






0 comentários:

Postar um comentário

 
FAMÍLIA DIY
LUSA AGÊNCIA DIGITAL