Louca sua miga

RESENHA - LENTES DE CONTATO CINZA



Olá estou aqui de volta em mais uma resenha de lentes de contato para vocês, mas desta vez com uma nova opção.

Bom desta vez trago uma lente que me cativou, apesar de já ter os olhos claros, por que não variar de vez em quanto não é mesmo? Tenho várias cores e tonalidades diferentes, mas esta que trago hoje tem sido a queridinha do coração, uma das mais naturais que tenho e por isso resolvi fazer um post completo contando cada detalhe dela para vocês.

Mas antes de mais nada, vamos a cor natural de meus olhos assim dará para vocês terem um comparativo real do antes e depois.

Meus olhos são verdes com a parte interna 
dos olhos puxando para a cor mel.

Todas as minhas lentes de contato são da loja "Tudo Pra Beleza" que sempre me atende com muito carinho e é parceira do blog já a muito tempo. 

As lentes que eu trago hoje são na cor cinza da marca Color Vision, esta marca ja existe a um bom tempo no mercado e tem produtos de muita qualidade.



Vou deixar para vocês uma imagem com todos os detalhes técnicos sobre as lentes que a empresa fornece. 





O que a empresa diz:



As Lentes de Contato COLOR VISION distribuídas pela CooperVision são mais uma razão para que olhem você nos olhos.

  • Especialmente desenhadas para oferecer maior conforto e visão, as lentes de contato Color Vision farão com que os olhos sintam-se naturais durante todo o dia.
  • Fabricadas com matéria-prima importada e de alta permeabilidade ao oxigênio, são ideais para aqueles que preferem a segurança de uma substituição mais frequente.


Estas são as lentes fora dos olhos, na caixinha para poderem ver direitinho a tonalidade delas e a disposição de suas cores que vai em degradê.




Este é o resultado alcançado em meus olhos, perceba que na fotografia assim muito próxima ela não parece ser tão natural mas no dia a dia é realmente difícil de se notar, apesar da cor não ser uma cor comum, o cinza não ser uma cor natural dos olhos com meu fundo verde ficou sutil e bonita.



Para se ter uma maior noção vou colocar uma imagem do rosto todo para ver a harmonização que ela dá ao rosto em geral que me agradou muito.




Minha Opinião:


COR: Para aquelas (ou aqueles) que querem um olhar ousado, sair da rotina, mas sem ser muito evidente, uma cor cinza como está, consegue ficar discreta e ao mesmo tempo bonita.

NOS OLHOS: Já a estou usando há algum tempo, bem como de outras marcas também, ela é muito fininha o que me passa muito conforto, sinto sim que estou usando lentes, mas não é uma sensação incômoda, ela não irrita, não dá ardência e a visão em nada me afeta.

DURABILIDADE: Esta lente é de troca anual, então a cada um ano ela vai começar a ter alteração pois sim ela tem prazo de validade, e quando se finda um ano com bons cuidados de conservação ela pode começar a incomodar sinal que é hora de fazer a troca anual.

ARMAZENAMENTO: junto com ela veio a caixinha de lentes própria para este tipo de produto, sempre que a retiro a limpo com os produtos da Opti-Free (meus favoritos) e as armazeno na caixinha que coloco a solução onde ela ficará imersa (sempre troco a cada armazenagem), prestando bastante atenção em fechar bem a embalagem para que não haja contaminação, na hora de utilizar novamente sempre a limpo novamente em nova solução antes de coloca-la nos olhos. Acaba sendo um ritual mas isso vai garantir uma maior durabilidade de suas lentes

OBS. sempre lembrar que as mãos devem estar lavadas e muito bem higienizadas.


DICA: Se você armazenar as lentes em geladeira também conseguirá uma maior durabilidade as lentes.


Bom com resultado das avaliações ela alcançou um bom desempenho ao que se propõe e com isso ganhou o meu coração se tornando minha lente preferida.
Mas vocês devem estar pensando: 
Há mas também com estes olhos verdes não tem como não ficar bom!
Então sendo assim não poderia deixar de trazer para vocês uma comparação dela em olhos de fundo castanho, para isso pedi ao maridão para experimentar minhas lentes mas atenção ao alerta importante:


As lentes são de uso individual, não podendo ser emprestadas a outas pessoas pois ela pode facilmente transmitir doenças de uma pessoa para outra, não foi certo o que eu fiz mas queria fazer uma resenha completa e como já pedi uma nova lente pois está já está dando um ano ela será descartada.


Mas voltando ao assunto após o recado deixo abaixo uma montagem dele sem a lente e com a lente para poderem avaliar bem como fica o resultado em outra tonalidade de olhos que não o verde.



E o resultado no geral do rosto dele também ficou bem satisfatório, confesso que gostei do maridinho de olhos claros rs. Ele nunca tinha experimentado uma lente de contato, achou interessante o resultado e como usa óculo se interessou em pesquisar pelas lentes de contato de grau, ou seja a experiência foi positiva rs.



Deixo agora lado a lado mais uma comparação do meu antes e depois para ultimas opiniões, se tiverem qualquer dúvida que ainda tenham ficado podem me deixar nos comentários deste post que assim que possível as responderei. 




Lembra que falei que a loja Tudo Pra Beleza é nossa parceira aqui do blog? Então todos os leitores do FAMÍLIA DIY tem descontos na loja, basta usar os cupons de desconto:


Para utilizar é só ir no site da loja que é www.tudoprabeleza.com.br e escolher os produtos desejados, a loja trabalha com vários itens pra cabelo e unha também vale a pena dar uma conferida, e ao finalizar o pedido só utilizar um dos dois cupons abaixo:

FAMILIADIY5 - que te dará 5% de desconto para as compras abaixo de R$100,00 e
FAMILIADIY10 - que te dará 10% de descontos para as compras acima de R$100,00 não é bacana :)

Deixo também um mini vídeo onde mostra em detalhes as lentes tanto em mim quanto no maridão também.




Então é isso espero que tenham gostado da resenha que foi feita com muito carinho contando a minha experiência com este produto que me conquistou a ponto de merecer um post só dele.

Um beijo e até o próximo post.




* Este foi um produto recebido. Eu testo avalio e publico os produtos que alcançaram a categoria de que eu me sentiria confortável de indicar. Quando não satisfatório o resultado me guardo o direito de enviar todo relato do resultado diretamente a marca para que eles tenham o feedback e a devolutiva de seus produtos. Lembrando que cada pessoas tem seu biotipo e o que pode não dar certo para mim pode muito bem dar certo em outro tipo de cabelo ou pele, isso não desmerece o produto, aqui relato apenas a minha experiência de vivencia com o produto em si. Deixo claro que todas as minhas observações aqui descriminadas são sinceras e não teve a influência pelo fato de eu ter recebido o produto em parceria.

0 comentários:

Postar um comentário

 
FAMÍLIA DIY
LUSA AGÊNCIA DIGITAL