Louca sua miga

ESMALTES LARISSA MANOELA - LANÇAMENTO


Olá tudo bem?


Tem novidade fresquinha chegando para as amantes dos vidrinhos mágicos que encantam as nossas mãos diariamente as deixando incríveis.



E olha só chegou a coleção de esmaltes da Larissa Manoela, esta guria sempre arrasando nos produtos, adorooooo




Recebi 5 cores, e posso dizer que me apaixonei por cada uma delas, pois veio tão diversificadas as cores que cada uma se encaixa numa ocasião bacana, todas as cores versáteis e lindas.




E os nomes gente, que brincadeira gostosa, nomes super em alta, da atualidade e que estão na bora da moçada por ai.


Bora conhecer as cores mais de pertinho?

1 - Admirador secreto



um tom de roxinho meio malva lindo, aquele tom que dá uma carinha de fina e decidida as unhas.



2 - Beijo, beijinho, beijão


Este está um encanto uma brincadeira gostosa com apliques de unha em formato de boquinhas super fofo, que pode ser utilizado por cima de qualquer cor, se mostrando versátil e que dá um toque irreverente as suas unhas.




3 - Shipando


O que dizer desta cor! Amo cintilantes e metalizados e esta cor de um ouro envelhecido, com um brilho incrível, a cara da riqueza e do glamour, usaria fácil numa balada e eventos especiais.



4 - Crush


Para as despojadas esta cor de azul bic lindo, brinca com a irreverência do dia a dia, uma cor bonita e que a moçada adora, foi uma ótima aposta, e o nome ficou super legal.




5 - Meu pacto


E o último mas o meu preferido foi o "Meu Impacto", adoro cinza e este em especial tem uma cintilancia que puxa pro verde, mas uma coisa sutil linda e delicada, lindo demais, foi amor a primeira vista. Acho que não consegui mostrar muito este brilho na foto :(






Em breve vou vir com um post com a aplicação de cada um deles para falar mais a respeito de cobertura, fixação e mais detalhes sobre eles.




A coleção é composta por 24 cores que como mostrei acima é composta por acabamentos cremosos, perolados, metalizados e com glitter.




o que eles prometem:




  Os esmaltes possuem alta cobertura, durabilidade e secagem rápida. Além disso, as 24 cores são 5Free, livre de cinco poluentes que podem causar alergias. Deixe suas unhas ainda mais lindas e saudáveis!

A Cosmetic é a distribuidora exclusiva da marca e você pode entrar em contato através do site https://cristalcosmetic.com.br/



 Bom por hoje é isso... em breve mais informações sobre eles... um beijo e até o próximo post.




Você pode conferir os outros em @esmaltelarissamanoela

* Este foi um produto recebido. Eu testo avalio e publico os produtos que alcançaram a categoria de que eu me sentiria confortável de indicar. Quando não satisfatório o resultado me guardo o direito de enviar todo relato do resultado diretamente a marca para que eles tenham o feedback e a devolutiva de seus produtos. Lembrando que cada pessoa tem seu biotipo e o que pode não dar certo para mim pode muito bem dar certo em outro tipo de cabelo ou pele, isso não desmerece o produto, aqui relato apenas a minha experiência de vivencia com o produto em si. Deixo claro que todas as minhas observações aqui descriminadas são sinceras e não teve a influência pelo fato de eu ter recebido o produto em parceria.

0 comentários:

Postar um comentário

 
FAMÍLIA DIY
LUSA AGÊNCIA DIGITAL