Louca sua miga

BATOM LÍQUIDO MATTE NUDE 12 HORAS MAXLOVE


Por que é de batom que amamos né non rs!
Lançamento fresquinho da Max Love Make-up, pega este babado guria é ababado e vou dizer o porque ou melhor demostrar no final da postagem para vocês, pois melhor que dizer é mostrar né rs.


Bom o lançamento são 6 cores maravilhosas da linha "Batom Líquido Matte Nude - 12 horas" da coleção Studio, são 5 cores nudes com o fundo rosado e um mais quente pro marrom.

1 - Embalagem

Max Love deu uma inovada mudou totalmente o visual das embalagens, maior, bonita e robusta agora está muito mais atraente eu adorei a mudança e o aplicador é muito bom e preciso.

2 - Pigmentação 

Cores vibrantes, entrega muita cor na maior parte das aplicações com uma única molhada consegui fazer a total cobertura do lábio em uma única camada fina, o que eu acho que influência na fixação que relatarei no último quesito rs.

3 - Cheiro

Os batons tem um cheirinho maravilhoso de babalu de uva rs marca registrada já dos batons da marca e que eu particularmente adoro mas logo após aplicação o perfume são e não incomoda a quem não curte muito pode ficar tranquilo que este não será problema para você.

4 - Conforto

Como a camada aplicada é muito fina não percebo o batom no lábio, não craquelou nem repuxou, resumindo conforto nota 10

5 - Fixação

Este quesito deixei de propósito por último pois me pegou de jeito! a marca promete 12 horas de fixação e este prazo tão longo me deixa sempre cabreira, mas a marca me surpreendeu de tal forma que ainda não acredito, fiz z aplicação de manhã e pasmem fiquei com ele por na verdade 18 horas sem retoque, comendo, bebendo e tudo o mais, no dia das fotos foi bemmmmm complicado, pois na hora de tirar uma cor para passar a outra para as fotos foi trabalhoso até ver qual era a melhor alternativa, geralmente quando faço as fotos limpo os lábios de um batom para o outro com lenços demaquilantes, acontece que mesmo esfregando com força (vou deixar um vídeo no final da postagem demonstrando) não saia o batom, parecia que nem tinha tentado limpar e isso me impressionou muito, tentei também com água micelar e também nada feito, o único produto que retirou com eficiência e facilidade este batom foi o demaquilante bi-fásico ai não tem mistério ele solta na hora e então com o lenço você consegue retirar todo produto sem agredir a pele.

Bom mas tenho certeza que vocês estão doidos para ver as cores de pertinho então vamos lá, vou começar do mais escuro para o mais claro.

Cor 88

Um tom de marrom quente lindo tive facilidade de aplicação mas este em especial precisa mesmo ser apenas uma camada fina, quando passei uma segunda camada em outro dia ele manchou então a regra é pouco produto.

Cor 86

Nude mais fechado com fundo rosado mas muito cara de rica sabe, este e o próximo que vou mostrar lembram muito os batons que as Kardashians gostam de usar. Cobertura perfeita foi eleito o meu preferido dos 6.

Cor 89

Um nude puxando pro rosa queimado maravilhoso, discreto e ao mesmo tempo marcante sabe, pra marcar os lábios durante o dia pra quem não é chegada em vermelho pro dia mas quer um batom mais impactante.

Cor 84


Nude um pouco mais claro que o 86 mas tão lindo quanto, mais rosado de tonalidade mais discreta muito bonito.

Cor  87


Este rosa nude tá lindo pra quem gosta de rosa é uma ótima pedida, dá um ar romântico ao rosto e faz a alegria das menininhas de plantão.

Cor 85


Bom deixei este por último pois dos 6 foi o único que não deu certo para mim e vou explicar o porque.
Eu não sou muito chegada a tons que quase somem na minha pele (sei que é a proposta do nude ideal ok) sou muito branquinha e quando coloco uma tonalidade muito clara assim sinto meu rosto muito apagado e este foi o único porém, opinião de gosto pessoal nada que desaprovasse.
Quanto ao batom em si foi o único que me deu também um pouco mais de trabalho na hora da aplicação, mesmo aplicando uma única camada achei que a fixação no centro do lábio não foi tão boa quanto as demais cores saindo com mais facilidade.


Bom então é isso espero que tenham gostado do post, encero deixando para vocês aquele vídeo que mencionei acima e que me deixou chocada rs.
Testes assim você confere ao vivo pelo insta histories ou pelas postagens do Instragram também me segue por lá é só clicar aqui @familiadiy e depois em seguir.

Um beijo e até o próximo post.





0 comentários:

Postar um comentário

 
FAMÍLIA DIY
LUSA AGÊNCIA DIGITAL