Louca sua miga

MEU CABELO ROSE GOLD - ROSA PASTEL




Olá pessoal tudo bem?

Esta semana eu trouxe para vocês o resultado da minha audácia rs. A um certo tempo que tenho a vontade de pintar o meu cabelo de colorido, mas sempre batia aquela se eu iria gostar, me acostumar, se as pessoas iam estranhar e sempre me deixava com o pé atrás.

Foi então que tomei a coragem, vi várias fotos do que estão chamando de cabelo "Rose Gold" que nada mais é que um rosa mais pastel, discreto e ao meu ver muito charmoso.

Então começou minhas pesquisas em marcas de produtos, duração, aplicação e tudo o mais tendo em vista que a grana tava curta e não tava rolando fazer em salão, queria algo prático para fazer em casa mesmo.

Bom marca escolhida coragem tomada hora de se jogar na coloração, escolhi um tonalizante assim se não curtisse com o tempo ele vai saindo e voltando ao natural sem problemas.

Vou deixar abaixo como meu cabelo estava antes da coloração, tinha feito luzes a pouco tempo então ele estava bem descolorido, não é a cor que eu gosto, vocês sabem que prefiro meu cabelo acinzentado, do jeito que ele estava ou iria tonalizar de cinza ou de rosa que foi a cor escolhida.


Já liberei no canal um vídeo do passo a passo de como fiz a aplicação do produto que vou deixar ao final desta postagem para vocês.

E o resultado me surpreendeu de tal forma! Me deixou apaixonada e super satisfeita recomendo a todas que tem esta vontadezinha como eu tive. Olha o resultado mais detalhadinho na foto abaixo.


Bom mas vocês devem estar curiosos que produto usei não é rs.
Foi o tonalizante Keraton Banho de Brilho cor "Nude Louro Rosé" da KERT. Vocês encontram os produtos na minha lojinha da Ikesaki acessando este link.

clique aqui para ir a loja - Lojinha Família DIY - Ikesaki


Agora vamos ao que eu achei do resultado final:

Aplicação:  fácil e prática, embalagem prática mas preferia que ela tivesse um bico para facilitar quando o produto está acabando, o final tive dificuldade de conseguir tirar do frasco.

Resultado: Na hora da aplicação você se assusta achando que o cabelo vai ficar pink, mas o resultado é um cabelo Nude com nuances rosa o que deixa ele lindo, sutil e elegante.

Como ficou o cabelo: Cabelo não perdeu o brilho, manteve a saúde não ressecou.

Quanto tempo durou: no meu cabelo que lavo mais ou menos duas vezes na semana ele teve uma durabilidade de uns 20 dias se você lavar com maior frequência deve durar um pouco menos, quando ele sai fica um loiro nude muito bonito mas não voltou completamente ao platinado que estava antes não. Mas não desaprovo por isso por ter gostado da cor que ficou.

Bom então é isso qualquer dúvida só me deixar nos comentários e deixo para vocês o vídeo do passo a passo logo abaixo.

Beijos e até o próximo post.


0 comentários:

Postar um comentário

 
FAMÍLIA DIY
LUSA AGÊNCIA DIGITAL