Louca sua miga

LANÇAMENTOS DAILUS 2017


E ai mulherada quem tava ansiosa já?
Como de costume a Dailus esperou para lançar seus novos produtos próximo da maior feira de beleza da America Latina, todo ano ela monta um super stande e nos mostra em primeira mão tudo o que está chegando de novidade e este ano não poderia ser diferente, vem conferir as novidades que eu já estou doida pra ver de pertinho pra contar para vocês.


Vamos começar pelos demaquilantes.

Eles vem com 4 novos produtos que são eles:
  • sabonete mousse de limpeza
  • demaquilante oil free
  • demaquilante bifásico
  • toalha demaquilante


Já na linha de batons:
Vocês já devem ter percebido que tá virando tendência a linha de verniz dos batons, será que esta moda pega? Bem a Dailus também quis entrar na concorrência e vem ai 4 tonalidades que posso dizer pra mim marcantes que to super curiosa pra ver o efeito deles nos lábios. São eles:


BATONS VINILDailus traz com exclusividade o Batom Vinil com efeito laqueado que não transfere cor. Com alta pigmentação, proporciona definição aos lábios e possui ativos que provocam leve refrescância e formigamento, garantindo uma sensação de extra volume.

Pode ser que aparecem mais tonalidades até o dia da feira mas até o momento só soube destas, tendo mais detalhes lógico que venho rapinho contar tudo para vocês.

Bom por hoje é só espero que tenham gostado da novidade um super beijo e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

 
FAMÍLIA DIY
LUSA AGÊNCIA DIGITAL