Louca sua miga

RESENHA - HIDRA-NUTRI SILICONE - HIDRABELL


Oi pessoal tudo bem?
Como muitas já sabem, estou no projeto Rapunzel, quero ver as madeixas cada vez mais longas e lógico com saúde e vigor. E para isso estou dividindo por aqui com vocês os produtos que tenho usado e aprovado, muitas tem percebido o desenvolvimento dos meus cabelos e vem perguntando bastante e hoje vou mostrar mais um dos queridinhos do momento.
Eu recebi esta linha da empresa HIDRABELL este kit que vou mostrar a seguir, testei por mais de um mês pra ver o real resultado nos cabelos para poder trazer a real impressão dos produtos e posso afirmar que o resultado me surpreendeu e muito.

Sabendo um pouco do meu tipo de cabelo:


Acho importante descrever o meu cabelo para que vocês saibam como se comportou o produto para o meu tipo de cabelo, pois cabelo muda de pessoa para pessoa e o que deu certo para mim pode ter um outro parecer dependendo do seu cabelo, assim você pode ter uma base de como o produto se comporta para o meu tipo de cabelo.
Bom o meu cabelo está bem longo, os fios são grossos tenho progressiva e luzes no cabelo mas estão sadios mas antes de utilizar os produtos estavam apresentando opacidade e necessidade de hidratação, o que eu não fiz com os produtos que já costumo usar para realmente ver o verdadeiro resultado dos produtos testados.

Os produtos recebidos:

HIDRABELL BY LUNNA HAIR - HIDRA-NUTRI SILICONE



O que a marca diz: 

"A linha HIDRA-NUTRI SILICONE foi especialmente elaborada para tratar e proteger os cabelos quimicamente tratados e porosos, sua formulação hidrata os cabelos, deixando-os macios, hidratados e fortalecidos. 
Sua formulação especial contém: 
Complexo de aminoácido: hidratante, restaura a elasticidade e fortalece a fibra capilar. Melhora o condicionamento. 
Queratina: aumenta o condicionamento dos cabelos, melhora maciez e brilho. 
Óleo de Baobá: é rico em Ômegas 6 e 9, ácidos graxos essenciais, vitaminas e antioxidantes. É facilmente absorvido pelo cabelo, sendo altamente hidratante, emoliente e um excelente repositor de lipídios, age deixando os fios mais saudáveis com brilho e protegendo a cor dos cabelos. 


Silicones Especiais: auxilia na hidratação, reforçando e protegendo a fibra capilar."

1 - Shampoo sem sal - Silicone


O que eu achei:

- Achei que produziu uma boa espuma logo na primeira aplicação, proporcionou uma limpeza delicada e eficiente, cheirinho suave e que me agradou muito, senti a necessidade de fazer duas aplicações mas acho que é neura minha de sempre usar um shampoo duas vezes pois na primeira já tive a sensação de cabelo limpo.

2 - Máscara de hidratação - Silicone


O que eu achei:

- Achei que com uma pequena porção do produto consegui fazer a completa aplicação em todo comprimento do cabelo ( mesmo meu cabelo sendo longo ) cheiro agradável também e bem delicado, senti um efeito instantâneo de cabelo macio ao toque, senti ele bem hidratado e ao retirar o produto senti os fios bem soltinhos e desembaraçados.

3 - Leave-in - Silicone


O que eu achei:

- Só por ter o fator de proteção térmica eu já amei pois o que pra mim mais agride os fios é o uso do secador, chapinha e baby liss e tudo o que eu puder usar com protetor térmico eu prefiro, não senti pesar nos fios e nem deixar aquela sensação de cabelo oleoso apesar do meu cabelo ser e o produto ser de silicone, a experiência foi ok nada de aumentar a minha oleosidade, ação anti frizz ok conseguiu domar os peraltos com eficiência também.

Considerações Finais:

Bom meu parecer, depois de um mês utilizando os produtos. Logo depois de lavar e secar os cabelos, senti os fios ultra soltinhos e com um brilho que nem sei explicar, mas pelas fotos acho que vocês conseguem observar o tamanho da minha felicidade, antes de começar estava com os fios opacos e necessitando de hidratação e os produtos cumpriram as promessas maravilhosamente bem deixando-os brilhosos, sedosos, soltinhos e com um movimento incrível, esta sensação se estendia por aproximadamente uns 2 a 3 dias o que no meu cabelo que é oleoso é muito tempo, o cheirinho dura bastante tempo no cabelo e a longo prazo o efeito se manteve o mesmo não alterando a minha opinião quanto ao resultado final do produto.

Super indico este produto para quem os mesmas características dos meus fios, já entrou nos meus top 10 e com certeza não sairá mais do meu banheiro rs.

Deixo abaixo uma imagem final dos fios onde dá pra observar bem a leveza, brilho e movimento que deu nos fios.


E você? O que achei do efeito dele nos meus cabelos? Já utilizou este produto? Me conte ou me diga o que você achou aqui nos comentários, vou adorar saber a sua opinião.

Um beijo enorme e até o próximo post.




* Este foi um produto recebido. Eu testo avalio e publico os produtos que alcançaram a categoria de que eu me sentiria confortável de indicar. Quando não satisfatório o resultado me guardo o direito de enviar todo relato do resultado diretamente a marca para que eles tenham o feedback e a devolutiva de seus produtos. Lembrando que cada pessoas tem seu biotipo e o que pode não dar certo para mim pode muito bem dar certo em outro tipo de cabelo ou pele, isso não desmerece o produto, aqui relato apenas a minha experiência de vivencia com o produto em si. Deixo claro que todas as minhas observações aqui descriminadas são sinceras e não teve a influência pelo fato de eu ter recebido o produto em parceria.

6 comentários:

  1. Seu cabelo ficou maravilhoso Debora realmente os produtos sao tops parabéns a marca.
    Fernanda Caterina

    ResponderExcluir
  2. ficou maravilhoso seu cabelo Dé... eu amo essa linha... arrasou

    ResponderExcluir
  3. Gente que cabelo lindoooooooooo! Tô apaixonada, sério.
    Adore os produtinhos, espero que sejam bons <3
    Beijos.

    www.quatroestacoess.com

    ResponderExcluir
  4. Essa linha parece ser muito boa.
    Vou testar para ver se gosto.

    Obrigada pela dica :D

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo está incrível demais meu deus, brilhoso e que cachos! Estou apaixonada pela cor!

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente, seu cabelo é livro, não conhecia esta marca, me pareceu bem eficiente.

    ResponderExcluir

 
FAMÍLIA DIY
LUSA AGÊNCIA DIGITAL