Louca sua miga

EVENTO ENBB 2017


Olá pessoal tudo bem?
Hoje vim contar um pouco de como foi o evento do ENBB (Encontro nacional de blogs de Beleza) 2017 que está em sua segunda edição. O evento aconteceu no último dia 20 de maio no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo realizado pela SV Assessoria e contou com a participação de várias empresas parceiras de renome ontem puderam mostrar em primeira mão lançamentos.
Foram selecionadas para o evento cerca de 150 blogueiras de beleza, montado estandes de cada marca as blogueiras tiveram tempo para passar em cada estande com tranquilidade para conhecer todos os produtos expostos, tirar dúvidas e ter um contato direto com o marketing da empresa, expondo suas impressões sobre produtos e até mesmo sobre a própria marca em si.
Organizado e pontual com o cronograma o evento foi muito bem planejado e executado, a equipe organizadora pensou em todos os detalhes do início ao fim do evento, posso dizer que sai muito satisfeita e contente, um evento bem instrutivo, benéfico para o Feedback com as marcas, onde se teve a oportunidade de se trabalhar o network individual com as empresas pessoalmente o que é muito importante.


Tiveram palestras também em sua programação, um coffee breake divino também com parcerias maravilhosas que falarei de cada uma individualmente.
Abaixo seguem algumas fotos do que podemos conferir no evento, mas é apenas uma pequena mostra pois tem muito mais que vou fazendo postagens individuais de cada marca para ser mais completinho ok.


E as marcas participantes foram:

@evanycbrazil.
@avlondobrasil
@esmaltemohda
@escovascorpus
@eiconewcosmetic
@esmaltesdote
@charis.professional
@maxloveoficial
@houtreecosmeticos
@fenzzamakeup
@mutarioficial
@evanycbrazil
@fbyscosmeticos
@speciallita
@hidrabell
@kopenhair
@mulheryenzah
@ykascosmeticos
@bio_company
@maisquebonitacosmeticos.com.br
@acessoriosak
@hidrancosmeticos


então aguardem pois tá chegando muito conteúdo legal por ai.
um beijo enorme 

0 comentários:

Postar um comentário

 
FAMÍLIA DIY
LUSA AGÊNCIA DIGITAL