Louca sua miga

POCHETE SERÁ QUE A MODA PEGA?

 

Olá pessoal, vamos falar hoje deste acessório que você pode até não admitir mas algum dia já usou rs.

A Pochete, um acessório muito usado lá pelos anos 80, especialmente pelos homens, tida como prática e útil no dia a dia, hoje temida por ser classificada como brega e fora de moda! Opa eu disse fora de moda? Bem não é o que está parecendo agora, ela está voltando de mansinho mas está, deu as caras ano passado por algumas passarelas e este ano até o tapete vermelho ele apareceu, vamos conferir.


Helen Mirren tida como uma das mulheres mais elegantes de Hollywood compareceu a estréia do filme "A Muralha" utilizando a sua pochete, e quem se atreve a dizer que ela estava brega ou cafona? rs

Outros estilistas já apostam no seu retorno não apenas como um acessório útil para se transportar o celular ou outra coisa que iria dentro da bolsa, mas também como um complemento ao look em si.


Sim hoje com design diferenciado das antigas pochetes de couro, não é que ficou simpática? Usada da maneira certa complementa o visual e pode ser uma peça chave.


Estão surgindo modelos de todos os tipos que podem virar uma verdadeira febre se cair no gosto popular, eu particularmente acho muito prática e confesso que nunca aposentei uma que sempre uso para ir a praia e andar de moto, pois quando se tem que carregar tanta coisa para praia elas deixam as mãos livre para outras coisas e na moto pela segurança.

Vejam este modelo que lindo de franjas, eu me apaixonei por ela....


Bem por aqui tá chegando devagarzinho, aproveitaram o carnaval para colocar ela pra jogo, de formatos divertidos e brincando com as fantasias, foi fortemente vista pelos foliões tanto compondo o look como por baixo das roupas para deixar em segurança seus pertences durante a brincadeira no meio da multidão.


Tem também os modelos artesanais que tem todo um charme e beleza que só os produtos artesanais podem transmitir.


Bem é isso e ai que opinião você delas depois de ver estes novos modelos chegando? Você usaria? Gosta? Nos deixe nos comentários.

Um beijo enorme e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

 
FAMÍLIA DIY
LUSA AGÊNCIA DIGITAL