Louca sua miga

DECORAÇÃO - PAREDE DE TIJOLINHO BRANCO


Olá pessoal vamos falar de decoração?
Bom em tempo que a decoração no estilo escandinavo está super em alta, brincar com texturas é super válido. Bom vamos primeiro entender o que seria um estilo escandinavo!
Estilo escandinavo não passa de um estilo básico, minimalista e moderno, onde você tem um ambiente predominantemente branco e vc brinca com cores neutras, abusando do cinza, preto, madeira e alguma cor mas sem chocar. e não é porque vai ser tudo branco que tem que ser tudo igual não.


Super em alta por sua textura rústica e ao mesmo tempo bonita o tijolinho branco vem ganhando mercado e corações dos decoradores. Vai bem em praticamente todos os ambientes dando um charme na decoração. Acima vemos um exemplo de sala com o jogo de luz dando destaque.


Numa decoração onde o menos é mais o desapego do que seria um acabamento e mostrar o rústico deixa o ambiente mais aconchegante.

Encontrado no mercado uma versão mais prática do tijolinho para este acabamento interno, você encontra a venda apenas a face do tijolo, ou seja uma lâmina com a lateral do tijolo, assim vc aplica em cima da parede dando a impressão de ser uma parede de tijolo mas na verdade é apenas um revestimento. Muito bacana e prático para quem quer ter uma parede de tijolo sem ter que construir do zero uma.

Vou deixar abaixo um de exemplo.

Revestimento de tijolinho Branco - Tem várias tonalidades neste exemplo eu gostei da cor neve para este post.

Bom por hoje é isso um beijo e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

 
FAMÍLIA DIY
LUSA AGÊNCIA DIGITAL