Louca sua miga

ORGANIZADORES DE CARRO


Olá pessoal tudo bem?
Meu carro hoje tava uma zona, e eu comecei a pesquisar organizadores de carro pra facilitar a vida e não é que achei vários e vários modelos um mais lindo que o outro e super úteis! Então por que não dividir com vocês não é verdade, e pra quem se arrisca nas costuras encontrei até o molde de um que vou disponibilizar no final tá.


Manter um carro organizado quando se tem crianças ou até mesmo quando se trabalha o dia inteiro dentro de um carro de um lado para o outro é bem complicado, mas pesquisando achei várias alternativas para ajudar no dia a dia e separei alguns modelos.

Porta trecos trazeiro de banco

Super prático para quem tem crianças, este modelo ajuda os pais a manter tudo o que a criança precisa organizado e ao alcance do seu baixinho, no mercado hoje você encontra dois modelos:

Profissionais vendidos por empresas.

E os caseiros feitos por encomendas as costureiras.

Estes são lindos pois podemos escolher a estampa e pedir as divisórias de acordo com o que realmente queremos.


Organizadores térmicos

Para quem vai fazer grandes viagens é sempre bom ter onde armazenar uma água geladinho ou a mamadeira quentinha para não ter que ficar parando pelo caminho.

Organizadores de quebra-sol

Estes já são bem conhecidos, para quem usava os toca CDs nos carros era bem eficiente, hoje foram mais adaptados para o dia a dia já que os CDs foram aposentados dando lugar aos cartões de memórias e aos pendrives.

Organizador de lateral de banco

Se for pensar bem qualquer cantinho do seu carro voc~e pode adaptar um organizador basta ter criatividade.

Organizador de marcha

Mais comuns e utilizados, apesar que já ouvi relatos de não serem muito bons por dependendo do peso poder prejudicar o sistema de marcha, eles são super úteis para óculos, canetas ou outras coisas que é sempre bom ter a mão.



Organizador de porta malas

Ótimos pra quem vive com o porta-malas cheio, serve tanto pra ajudar nas compras como pra quem gosta de ser prevenido e ter sempre tudo a mão.




Dentre os modelos de porta malas este vem bem a calhar com as miudezas do dia-a-dia.

Porta guarda-chuvas

Hoje chove quase que todo dia e estar sempre prevenido é vantagem, e para não fazer aquela molhadeira dentro do carro um organizador forrado é sempre útil.

Organizador de atividades

Para grandes viagens ter algo para entreter os baixinhos que ficam entediados com a viagens estes são ótimos, que criança não gosta de desenhar não é mesmo.


Organizador PET

Ok o amigo pet vai junto e quer evitar o problema dos pelos nos bancos, tem dica pra eles tb. tanto para os grandões quando os amigos pequenos irem também com mais segurança, e não esqueçam que existem cintos de segurança para eles também. 

Para os grandões:




E os pititicos:




Molde organizador

Bem não poderia faltar um molde não é mesmo rs, este encontrei neste blog http://agulhadeouroatelie.blogspot.com.br/2015/07/organizador-de-carro-com-moldes.html espero que gostem.





Bom por hoje é isso, espero ter ajudado um beijo e até o próximo post.


0 comentários:

Postar um comentário

 
FAMÍLIA DIY
LUSA AGÊNCIA DIGITAL