Louca sua miga

SOBRANCELHA PERFEITA SÓ COM PRODUTO MAXLOVE



Oi pessoal tudo bem?

E hoje foi dia de liberar um vídeo novo. Recebi da marca MAX LOVE MAKE-UP dois produtos maravilhosos para fazer as sobrancelhas ficarem perfeitas e deixar sua maquiagem com aquela carinha profissional sabe. 

Pois bem e os produtos foram:

KIT SOBRANCELHAS - http://www.maxlove.com.br/produto/novo-kit-sobrancelhas/


Ele tem 3 opções de cores, claro, médio e escuro, a que recebi foi a claro, para o meu gosto acho que ficaria melhor com a tonalidade médio, mas esta também ficou bonita é questão de gosto mesmo, prefiro quando a sombra puxa mais para o acinzentado.
As tonalidades deste kit é bem versátil, e para quem gosta de usar estes kits também como base para esfumado os tons de marrons são ótimos para se fazer transição de cores.
As embalagens são de um material bem resistente e prática, me lembram muito, quem sabe uma inspiração nas paletas da MAC, pois são bem parecidas mesmo. Eu gostei.  

KIT CORRETIVO - http://www.maxlove.com.br/produto/kit-corretivo/


Os corretivos seguindo a linha do kit de sobrancelhas também vem em 3 opções de cores, já nesta paleta a tonalidade claro deu certinha para o meu tom de pele, o corretivo tem uma consistência que eu adorei, não é nem muito seca mas também não é muito pastosa, tem uma cobertura muito boa e ótima durabilidade na pele. Vem com dois tons de correção de espinhas e olheiras que são o amarelado e o rosado.
A embalagem como a do kit de sobrancelha é bem reforçada e atrativa.


Este é o resultado da sobrancelha preenchida e contornada com os dois kits, como dá pra ver o resultado é muito bom e a tonalidade linda, pra mim eu prefiro ela mais puxada pro tom acinzentado, este tom indico para ruivas e loiras e pessoas bem clarinhas que deve ficar natural.

Abaixo vou deixar o vídeo com o passo a passo certinho da sobrancelha tá.

Um beijo enorme e até o próximo post.


* Este foi um produto recebido. Eu testo avalio e publico os produtos que alcançaram a categoria de que eu me sentiria confortável de indicar. Quando não satisfatório o resultado me guardo o direito de enviar todo relato do resultado diretamente a marca para que eles tenham o feedback e a devolutiva de seus produtos. Lembrando que cada pessoas tem seu biotipo e o que pode não dar certo para mim pode muito bem dar certo em outro tipo de cabelo ou pele, isso não desmerece o produto, aqui relato apenas a minha experiência de vivencia com o produto em si. Deixo claro que todas as minhas observações aqui descriminadas são sinceras e não teve a influência pelo fato de eu ter recebido o produto em parceria.

0 comentários:

Postar um comentário

 
FAMÍLIA DIY
LUSA AGÊNCIA DIGITAL