Louca sua miga

PROJETO RAPUNZEL - BORA FAZER O CABELO CRESCER



Olá pessoal tudo bem?

Bom ontem postei uma foto do meu cabelo, comentando que ele cresceu muito, e meus amigos na hora ficaram tudo alvoroçado pois realmente meu cabelo havia crescido muito. 

Como muitas vieram me perguntar o que estou usando resolvi fazer este post assim a informação pode chegar a muito mais pessoas rs.

A foto postada foi esta abaixo. (18-Jan-2017)


E deixo abaixo uma foto tirada no m~es de Setembro/ 2016 ( cerca de 4 meses antes)


Tenho que confessar que até eu fiquei impressionada!

Comecei a utilizar esta linha logo depois da Beauty Fair quando recebi da marca os produtos e resolvi testar, gostei tanto que estou usando até hoje e agora verifico os bons resultados. Tá bom você já deve estar curioso né. Vamos aos produtos.


S.O.S BOMBA DE VITAMINAS - SHAMPOO LIBERADO - SALON LINE PROFESSIONAL

Este shampoo além de como o nome diz ser uma bomba de vitaminas, ele promete manter a coloração por 45 lavagens, que eu posso dizer que realmente notei uma duração maior na cor no cabelo, e uma explosão de crescimento.

O produto produz muita espuma o que faz com que com pouca quantidade do produto eu consiga lavar todo o cabelo, costumo repetir a aplicação 2 vezes para garantir uma boa limpeza. 

Ele tem whey protein, vitamina A, óleo de Rícino e D-Panthenol. 
E vale lembrar que ele é livre de Óleo Mineral, Petrolato, Parafina, Silicone e Sulfato.

SUPER BOMBA - FORÇA E CRESCIMENTO - EMBELLEZE

Como o anterior este shampoo também promete ajudar no crescimento dos cabelos, também achei bem bacana sua eficiência na limpeza dos cabelos, eu o utilizo intercalado ao S.O.S. Bomba de Vitaminas, Vou começar a usar em um mês apenas um e no outro mês o outro para saber qual faz um efeito melhor pois no momento não consigo diferenciar.

Ele tem café, whey protein, Vitaminas A e F.


S.O.S. BOMBA DE VITAMINAS - TÔNICO FORTALECEDOR LIBERADO - SALON LINE PROFESSIONAL

Tenho utilizado também este tônico, como ele é sem enxágue eu prefiro utilizar ele a noite antes de dormir e lavar no dia seguinte sedo para não ficar a a aparência da raiz pesada já que já tenho o cabelo óleoso. quando lembro uso umas 2 vezes na semana quando não apenas 1 vez não sou muito rigorosa na aplicação dele mas gostei do produto.

Ele diz ter cafeína e D-Pantenol.
E ele também é livre de Óleo Mineral, Petrolato, Parafina, Silicone e Sulfato.


ÓLEO DE COCO - EXTRA VIRGEM - COPRA ALIMENTOS

No intervalo e sempre que tenho um tempinho antes do banho utilizo o óleo de coco, pois quando o cabelo passa pelas descolorações fica muito detonado e para mim não existe uma hidratação melhor do que a do óleo de coco, se você ainda não experimentou amiga corre que você vai amar...

Bem está ai todos os meus segredos revelados, espero que tenham gostado da postagem, um beijo e até o próximo post.


* Este foi um produto recebido. Eu testo avalio e publico os produtos que alcançaram a categoria de que eu me sentiria confortável de indicar. Quando não satisfatório o resultado me guardo o direito de enviar todo relato do resultado diretamente a marca para que eles tenham o feedback e a devolutiva de seus produtos. Lembrando que cada pessoas tem seu biotipo e o que pode não dar certo para mim pode muito bem dar certo em outro tipo de cabelo ou pele, isso não desmerece o produto, aqui relato apenas a minha experiência de vivencia com o produto em si. Deixo claro que todas as minhas observações aqui descriminadas são sinceras e não teve a influência pelo fato de eu ter recebido o produto em parceria.

2 comentários:

  1. Estou precisando Dêh !!
    Estou louca pra minha franja (especificamente) crescer logo ♥
    beijos
    Taty

    ResponderExcluir
  2. Depois que passa óleo de Coco você lava o cabelo normalmente ??

    ResponderExcluir

 
FAMÍLIA DIY
LUSA AGÊNCIA DIGITAL