Louca sua miga

LOOK DO DIA - PASSEIO EM CURITIBA - JARDIM BOTÂNICO


Oi gente tudo bem?
Em Novembro fui bater perna em Curitiba, foi um dia muito divertido e de encantos pois vamos concordar aquela cidade é maravilhosa, fiquei encantada por tudo, desde as pessoas, a cidade em si, aos pontos turísticos, definitivamente me mudaria pra lá fácil.
Bom mas aproveitando este visual incrível fiz umas fotos e vim compartilhar qual foi o look escolhido.
O dia do passeio estava bem complicado chegamos no Jardim Botânico debaixo de chuva, mas aquelas chuvas de verão onde o dia tá quente mas do nada vem aquelas chuvas fortes mas rápidas, esperamos na lanchonete do parque por uma meia hora e a chuva foi embora e aproveitamos pra passear bastante por lá.

  
Vamos começar pelas roupas:

Regata - MARISA.COM.BR
Short - MARISA.COM.BR
Tênis - World Tênis - Taubaté Shopping

Como mesmo chovendo estava um dia quente eu preferi ir de shorts para ficar mais a vontade, optei por uma regata embaixo do blazer assim se esquenta-se um pouco eu tinha uma opção mais fresquinha, já que escolhi um blazer vermelho, bem chamativo o shorts e a regata apesar de colorida tem um conjunto mais neutro que não briga com o vermelho que fala por si só, um tênis afinal a proposta era andar bastante e neste caso tênis é sempre a melhor pedida.


Acessórios:


Sim como o Paulo diz eu pareço uma cigana, amo colares, brincos e abuso deles, amo de paixão e estes acessórios da Biju da Chica são maravilhosos com preços bem legais super indico.



Bolsa grande, bom primeiro que pelo meu tamanho as bolsas grandes são muito bem vindas, segundo carrego sempre muitas coisas principalmente para fotografar então as Tote Bag a maxi bolsa tendência em 2017, tá maravilhosa uma bolsa perfeita pra mim, ela imita uma sacola e tem um modelo muito prático.


E lógico que não poderia deixar de mencionar quem foi a minha fotografa rsrs. Minha companheira de aventuras a Bruna Lima do blog www.bybrunalima.com.br, esta viagem rendeu muitas risadas e diversão a nós duas.
Não conhece a Bru ainda? Olha tá perdendo ela é a rainha das comprinhas da 25 de Março com dicas incríveis para economizar e as maquiagens dela são de dar inveja, vou deixar o link para o canal dela no Youtube Bruna Lima para vocês conferirem de pertinho.

Bom esntão foi isso espero que vocês tenham gostado do post, um beijo enorme e até o próximo post. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
FAMÍLIA DIY
LUSA AGÊNCIA DIGITAL