Louca sua miga

CHAPÉU - UMA MODA SEMPRE ATUAL


Olá pessoal tudo bem.

Vamos falar de chapéu, tenho certeza que pelo menos algum modelo você deve ter em casa, desde os mais clássicos aos mais esportivos como um simples boné. Uma moda que nunca cai em desuso, se engana quem acha que eles são meramente enfeites, adereços ou qualquer acessório a mais para compor um look.


Muito importantes não somente para proteger os cabelos da ação do sol, mas a proteção do rosto em si também é muito importante e aliada ao uso de chapéus principalmente os de abas mais largas você garante uma proteção extra contra os raios nocivos do sol.



De todas as cores e tamanhos existem chapéus para todos os estilos e gostos, sabendo adequar cada um a ocasião certa se tornam adereços bem interessantes de composição.

Uma peça que transmite muita personalidade, hoje menos usada por alguns por falta de coragem mas quando se sabe utilizar vira vicio.

Modelo FLOPPY


Este foi o modelo escolhido por mim neste dia, característico da década de 70, este modelo de abas largas e caídas que são suas características, fica lindo tanto em moda praia como o utilizei como com vestuário mais descontraído como vestidinhos.


Onde comprar: a loja que indico é a Chapelaria Vintage que faz vendas pela internet onde adquiri este modelo que veio muito bem embalado, de muita qualidade e preços bacanas, com uma infinidade de modelos que deixa qualquer um indeciso na hora de escolher qual o melhor modelo.

Bom espero que tenham gostado do post, deixo aqui um grande beijo e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

 
FAMÍLIA DIY
LUSA AGÊNCIA DIGITAL