Louca sua miga

GRANNY HAIR / CABELO CINZA - COMO DEIXO MEU CABELO NESTA COR | ANTES E DEPOIS



Olá pessoal este post é atendendo a alguns pedidos, desde que mudei minha cor de cabelo para a Granny Hair ou cabelo cinza, muitas pessoas vem até mim através das redes sociais querendo saber qual é o produto que estou utilizando.

Bem vou explicar abaixo como cheguei a este resultado que confesso estou apaixonada.

Bom primeiramente o processo: Sim é preciso uma descoloração se quiser alcançar esta tonalidade você precisa ter os cabelos bem branquinhos através da descoloração então procure um bom profissional, bom produtos pois toda descoloração é uma agreção imensa ao cabelo e danifica sim, mas nada que uma mês inteiro de hidratações e cuidados com as madeixas não resolva depois e você volte a ter os cabelos sadios e com vida.
Olha a dica: eu depois da descoloração que acabou com meu cabelo usei 2 vezes por semana o óleo de coco, passando pra dormir e retirando no dia seguinte. Apenas este produto deixou eles plenos novamente.
Bom vamos ver como estava meu cabelo quando sai do salão, pedi o granny hair mas no salão não conseguiram chegar na tonalidade que eu realmente queria que era o cinza mais escuro.


 Como dá pra ver na foto ele tá um prata, mas ainda se observa uns amarelados que eu sinceramente não queria ali.... então comecei a testar diversas tonalizantes de tons cinza até me apaixonar por uma tonalidade e não largar mais.
Bora ver como meu cabelo fica quando desbota?




Chega a ser de assustar né, mas sim este tonalizante sai por completo aqui eu tinha deixado mais ou menos 1 mês e meio sem dar o retoque e veja como ele fica num tom de loiro pastel que não é feio mas não é o cinza que eu quero lógico kkkk




Acima uma foto mais aproximada da cor quando o produto vai saindo depois das lavagens, e detalhe o produto não agride o cabelo pelo contrario quando faço a tonalização sinto que o brilho do cabelo fica lindo.

E o tonalizante que utilizo a cor GRANNY - CINZA TITÂNIO da marca KERT (clique para acessar o site da marca) esta cor pra mim foi a ideal pois queria um tom cinza escuro cheguei a usar a cor PRATA da marca mas não curti prefiro esta mais escura que quando começa a desbotar acaba ficando na tonalidade da Prata antes sair por completo.
Há esqueci de falar esta cor que estou usando agora é lançamento da marca.




A textura em creme meio denso, tem uma coloração roxinha mas puxando pro cinza bem mais escura do que nas mascaras matizadoras comuns, tem cheiro agradável e até achei que hidratou um pouco, meu cabelo como mencionei sempre fica com um brilho incrível.



Sigo todas as orientações da caixinha, passo e aguardo por 30 minutos, para o meu tamanho de cabelo utilizo 1 embalagem e 1/3 pra deixar completamente enluvado e garantir que não faltará produto em nenhum pedacinho e nem ocorrerá manchas.

E este é o resultado da cor que eu gosto e me sinto satisfeita e não quero deixar tão cedo.




Dá uma grande diferença não é mesmo, eu costumo lavar meus cabelos duas vezes na semana o que me segura a cor durante aproximadamente 25 dias depois dias já tende para o loiro mas não fica feio apenas não é a tonalidade que eu gosto mas fico uns dias tranquilo sem tonalizar sem ficar me escondendo das câmeras.

veja a comparação lado a lado do ANTES e DEPOIS da tonalização utilizando a cor Granny - Cinza Titânio da Kert



Agora para algumas inspiração deixo algumas variações de cabelo cinza abaixo e a indicação de uma guria arretada dos cacheados que fica belíssima também com as madeixas acinzentadas.



abaixo algumas inspirações:





Bom espero que tenham gostado do post, um beijo enorme e até o próximo post.

* Este foi um produto comprado. Eu testo avalio e publico os produtos que alcançaram a categoria de que eu me sentiria confortável de indicar. Quando não satisfatório o resultado me guardo o direito de enviar todo relato do resultado diretamente a marca para que eles tenham o feedback e a devolutiva de seus produtos. Lembrando que cada pessoas tem seu biotipo e o que pode não dar certo para mim pode muito bem dar certo em outro tipo de cabelo ou pele, isso não desmerece o produto, aqui relato apenas a minha experiência de vivencia com o produto em si. Deixo claro que todas as minhas observações aqui descriminadas são sinceras e não teve a influência pelo fato de eu ter recebido o produto em parceria.

1 comentários:

  1. Eu Andrei!!! 😍🥰
    Cheguei chorando vendo a sua transformação, pois estava procurando exatamente como ficaria a cor para eu fazer no meu cabelo.

    ResponderExcluir

 
FAMÍLIA DIY
LUSA AGÊNCIA DIGITAL