Louca sua miga

EUDORA - COLEÇÃO MATEFIX



Olá pessoal tudo bem?

Mais um post com minha coleção de batons e coo algumas pessoas me perguntaram por ter visto os posts dos lançamentos da Eudora que eu fiz, vim mostrar a minha coleção completinha para vocês.




Linha Matefix da Eudora como não amar, uma pigmentação maravilhosa super durabilidade nos lábios, confortável e cores incríveis me fizeram ficar apaixonada e querer cada lançamento deles.

Atualmente com 8 cores na linha, sendo 4 deles edição limitada "infelizmente". Fico triste pois das cores de edição limitada 3 delas me fizeram babar e saber que sairão de linha me parte o coração :(

Bom fiz uma imagem para mostrar melhor todas as cores para vocês.




As cores que pelo vi no catálogo já é a última vez a venda são Marrom de luxe e o Roxo Eudora.

Corri garantir mais um marrom de luxe pois esta cor realmente vai me deixar saudades quando acabar.

São edições limitadas também os que acabaram de ser lançados Nude Divino e o Vermelho Diva mas estes acabaram de ser lançados então acho que ainda ficam por mais algum tempo.

uma foto do meu queridinho... Marrom de luxe que quando uso sempre alguém pergunta "Que batom é este", sabe aquele batom que te causa frisôn .. então sou eu com este rs.



Já o Roxo Eudora também impactante nos deixará com saudades de toda a sua imponência. Cor clássica da Eudora não poderia receber outro nome. Fica lindo já recebi muitos elogios usando ele e acredito que em pele negra deva ficar ainda mais maravilhoso pelo seu tom marcante.

Ok vou revelar apesar de toda paixão que tenho pelo marrom de luxe, não ele não é o meu preferido, por que todos sabem que meu vício é batom vermelho e sendo assim o Bordo Hipnotizante é o escolhido, foi por conta dele que me apaixonei pela coleção e hoje tenho todos e tenho certeza que se vierem novas cores irei correndo comprar pois a qualidade eu já comprovei e indico.

Bom por hoje é só um beijo enorme e até o próximo post. 


0 comentários:

Postar um comentário

 
FAMÍLIA DIY
LUSA AGÊNCIA DIGITAL