Louca sua miga

LANÇAMENTO EUDORA MATEFIX EDIÇÃO LIMITADA

Olá pessoal tudo bem!
Esta Eudora tá uma danada cada vez me deixando mais apaixonada pela linha Matefix, que é a linha de batons mate da marca, eu sou suspeita completamente apaixonada pela linha não posso ver um lançamento que já vem o "eu preciso" na mente rs.

E desta vez um deles abalou meu coração... completamente apaixonada por batons vermelhos, a Eudora me vem com um tom de vermelho maravilhoso e um nude básico para agradar a todos os gostos.


Bom testei dois dias cada um deles antes de vir fazer a resenha e dizer o que eu achei direitinho de cada um, vamos as minhas considerações.

A primeira cor é o VERMELHO DIVA  (embalagem de 4G)

 
Bom um tom maravilhosos de vermelho, aberto ultra pigmentado de fácil aplicação, entrega cor na primeira camada, seca super rápido tendo inclusive de ser rápida na aplicação mas nada que atrapalhe, fragrância suave quase imperceptível, não mancha teve uma duração maravilhosa de mais de 6 horas o que pra mim é super ok. Não transfere e pra mim foi nota 10.

a segunda cor é a NUDE DIVINO (embalagem de 4G)

Esta cor básica vai ganhar muitos corações para quem gosta de cores neutras e básicas para o dia a dia, confesso que não foi amor a primeira vista, por realmente não estar acostumada, no catálogo achei que fosse um tom um pouco mais fechado o que me chamou atenção mas quando chegou achei muito mais claro e na minha pele ficou bem apagadinho, muita gente gosta deste efeito por isso sei que muitos vão amar, mas particularmente prefiro os mais escuros rs, mas quando ao batom em si, senti um pouco de dificuldade de aplicar pois ele tende a manchar um pouco se passar uma camada muito grossa mas se aplicar uma camada moderada ele desliza facilmente e fico com uma cobertura muito legal, duração também manteve as suas 6 horas intacto, confortável e agradável nos lábios, o lábio não fica nem seco demais nem melado, ele dá a sensação perfeita ... esta linha é perfeita !!! rs

Bom só fico triste de saber que o vermelho é uma edição limitada e que depois sairá do catálogo, espero que a pedidos depois ele retorne pois a cor realmente e maravilhosa.

Bom por hoje é isso espero que tenham gostado, se quiser saber mais nos acompanhe no instagram @familiadiy (clique no nome) pois por lá sempre colocamos novas fotos para você poder ver a cor de pertinho.

Um beijo enorme e até o próximo post.


0 comentários:

Postar um comentário

 
FAMÍLIA DIY
LUSA AGÊNCIA DIGITAL