Louca sua miga

LANÇAMENTOS VULT - BEAUTY FAIR 2016



Oi pessoal tudo bem.

Este final de semana fui conferir os lançamentos da feira Beauty Fair e sai apaixonada por muitas coisas vou começar a falando dos lançamentos da VULT que por sinal estão um arraso, atendimento muito bom e estrutura fantástica.

Bom o primeiro produto que já adorei logo de cara é a nova Base Mate efeito HD que vem substituindo a Ultimate Finish que está saindo de linha, uma base de alta cobertura que fica bem sequinha ao toque não vi a necessidade de utilização de pó após aplicação dela pois ficou bem sequinha mesmo com várias tonalidades acho que vai se demostrar bem melhor que a Ultimate quando testar na pele mostro mais detalhes dela.

O segundo produto é um corretivo seguindo a mesma linha da base mate HD também de alta cobertura versão bisnaga que é bem pratica e o com um biquinho fininho que auxilia bem na dosagem do produto e que se demostrou fácil de espalhar.


Eles lançaram a linha de batons Let's Rock são 16 cores de batons seguindo a onda de batons metalizados com cores que vão desde o nude aos mais inusitados ou seja tem batom para todos os gostos, confortáveis nos lábios achei com cobertura semi mate ficando fácil de aplicar e com uma cobertura muito bonita.


 Gosto muito desta embalagem que vc consegue identificar a cor do produto tanto pelo meio da embalagem que é transparente quanto pela parte superior muito mais prático na hora de organizar os batons e fácil de achar na hora da correria a cor desejada.


Este produto juro que fiquei curiosa e já quero não veio no presskit que logo mostrarei em outro post após testar para dar maiores informações.
Esta é a caneta delineadora de sobrancelhas, não me recordo de nenhuma outra marca que tenha este produto como caneta apenas como lápis e isso que me deixou curiosa a pontinha deve facilitar a aplicação então assim que conseguir adquirir venho contar o que achei, para o momento me deixou bem curiosa.

E as novidades não param.
Vem lançamento de pinceis estes que estão na foto abaixo práticos e muito úteis adorei as novidades, este de esponjinha para aplicação de corretivo é maravilhoso ainda não testei fico um pouco cabreira quanto a higienização já que esponjinha costuma segurar muita umidade e isso meio que não é bom para cabos de madeira mas vamos testar primeiro não é mesmo.


Mais um lançamento de pincel é o tão famoso e queridinho do momento pincel oval, recebi um no presskit cerdas incrivelmente macias e toque aveludado vou testar e depois venho contar o que achei mas de cara fiquei apaixonada.

E tem mais apresentaram para nós o demaquilante para área dos olhos, demaquilante oil free, tônico facial hidratante e o limpador de pincéis.


Este limpador em pincéis vem numa pegada inovadora em spray aerosol, achei bem interessante e prático fora que a embalagem ficou linda demais.

Agora que mulher que ao se maquiar não deixa aquela haste flexível  ao lado não é mesmo, na hora de ajeitar um delineado ou um borrãozinho indesejado, e pensando nisso a Vult desenvolveu estas hastes flexíveis específica para ser usadas na hora da maquiagem com uma pontinha que auxilia tanto na maquiagem quanto para tirar o borradinho do esmalte já que tem a pontinha fininha e é perfeita para aquele detalhe.


Por falar em esmaltes vem mais cores lindas por ai, já reconhecida pela qualidade dos esmaltes não poderia deixar de lançar novas cores ai vai uma pequena amostra pois são muitas que estarão chegando no mercado.

Bom pra começar a série de postagens da feira é isso a Vult arrasou e me deixou desejando todos os produtos.
Espero que tenham gostado das novidades, esta semana vai ser cheia de postagens da feira então segura ai que tem bastante conteúdo chegando com as novidades da feira tá.

Beijos e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

 
FAMÍLIA DIY
LUSA AGÊNCIA DIGITAL