Louca sua miga

LANÇAMENTO LINHA MATEFIX EUDORA EDIÇÃO LIMITADA


Olá meninas tudo bem?

Vamos falar de lançamento? E mais um lançamento que eu particularmente fiquei babando? rs

Sim a Eudora lançou duas novas cores de batom da linha MATEFIX uma edição limitada e poderosa, eu como já sabem sou uma apreciadora desta linha tenho toda a coleção e lógico que não poderia deixar de correr e garantir o lançamento ainda mais sendo edição limitada e correr o risco de ficar sem eles ... e já adianto que vou implorar para um deles não sair de jeito nenhum da linha, quer saber qual é? rs só continuar acompanhando.

Bom o que esta linha promete:

  • até 8 horas de duração
  • tecnologia NO TRANSFER a cor não borra e não mancha ao longo do dia
  • alta pigmentação
  • efeito supermate
Minhas considerações: olha povo da Eudora é malandrinho promete e cumpre todas as 4 promessas pude conferir no dia a dia, mega duração nos lábios cheguei a conseguir ficar com a cor nos lábios por mais de 10 horas sem alteração mostrei tudo no snap ao decorrer do dia, se você não me segue tá esperando o que? Mostro tudo em primeira mão por lá tá é Família DIY em todas as redes sociais só pra lembrar rs. E nos outros 3 quesitos total aprovação e desempenho.

Bom vamos as cores que acho que é isso que vocês estão querendo saber né.

1 - ROXO EUDORA



Este roxo maravilhoso lógico que recebe o nome de roxo Eudora pois é a cor que caracteriza a marca e não poderia ter recebido outro nome não é mesmo? 
Cor linda, de alta pigmentação entregando cor na primeira aplicação, secagem mega rápida não transfere e apesar da alta pigmentação não mancha, cor perfeita para quem quer arrasar na noite com lábios marcantes.

No catálogo ele vem junto na linha do perfume Poderosamente Marcante um dos perfumes maravilhosos da marca por sinal. 

2 - MARROM DE LUXE


Agora sim lembra que falei que um deles não deveria sair nunca de linha? Então este é o Marrom de Luxe, e o que eu tenho a dizer.... Meus Deus que cor maravilhosa e versátil, vai de dia de noite cabe em todas as ocasiões, aquele batom coringa que todo mundo deve carregar na bolsa sério combina com toda cor de pele e deixa aquele ar de Fina sabe, sério me apaixone muito já to querendo encomendar mais um que se sair de linha vou ficar muito triste. Mas a realidade é que sim ele também está como edição limitada então não perca tempo corra e garanta o seu. Agora quanto a cor em si também mega pigmentado, achei mais fácil de aplicar que o roxo mas pouca diferença eles tem uma textura fina mas pigmentada o pincel é muito bom e dá acabamentos perfeitos e facilita bastante a aplicação, dura bastante nos lábios no meu até mais que o prometido que pra mim é motivo de festa, não senti cheiro nem gosto para aquelas que tem problemas com isso podem ficar tranquilas. Cremosidade na medida certa ficando mate super rápido sem craquelar o que todo mundo quer não e mesmo, mas é uma mate confortável nos lábios.

Esta cor já aparece no catálogo junto com a linha de perfume Poderosamente Luxuosa não poderia estar associado a um perfume mais apropriado a ele um verdade luxo e sofisticação com toda certeza.

Agora detalhes técnicos:

As demais cores que já tem na linha Matefix que são:

  • BORDO HIPNOTIZANTE
  • PURPURA MARAVILHOSO
  • NUDE ELEGANTE
  • ROSA ESTONTEANTE
  • VERMELHO FASCINANTE
Como vocês podem ver imagem vem com 5,4g de produto já o lançamento está vindo com 4,0g de produto parece pouca diferença mas 1,4g de batom amiga faz diferença rs mas ok ainda sim vale o investimento pois realmente o produto tem uma qualidade maravilhosa.

Quanto ao preço ele saiu na promoção de R$ 33,99 por R$ 29,99 e sim ele não é um batom muito barato para a linha dos batons líquidos mas minha amiga pago cada centavo nele viu.

Bom estas foram as minhas considerações espero que gostem e aproveitem.

Beijos e até o próximo post.


* Este foi um produto foi comprado. Eu testo avalio e publico os produtos que alcançaram a categoria de que eu me sentiria confortável de indicar. Quando não satisfatório o resultado me guardo o direito de enviar todo relato do resultado diretamente a marca para que eles tenham o feedback e a devolutiva de seus produtos. Lembrando que cada pessoas tem seu biotipo e o que pode não dar certo para mim pode muito bem dar certo em outro tipo de cabelo ou pele, isso não desmerece o produto, aqui relato apenas a minha experiência de vivencia com o produto em si. Deixo claro que todas as minhas observações aqui descriminadas são sinceras e não teve a influência pelo fato de eu ter recebido o produto em parceria.

0 comentários:

Postar um comentário

 
FAMÍLIA DIY
LUSA AGÊNCIA DIGITAL