Louca sua miga

TO USANDO E AMANDO - OPUS

Olá pessoal tudo bem.
Hoje vim dividir a minha experiência com uns produtos novos que recebi a algum tempo, mas estava com tantos produtos para testar que acabou que demorou um pouquinho mas antes tarde do que nunca não é mesmo :).
E outra fiz questão de usar bastante o produto antes pra vir dizer exatamente a minha impressão. Bom vamos lá...

Como todos sabem eu platinei geral os cabelos e como toda loira não natural após um processo desse o mais importante é a recuperação dos fios após o processo químico. 
Foi ai que lembrei que eu tinha recebido um kit da "OPUS COSMÉTICOS", então por que não testar agora que meu cabelo estava precisando tanto deste carinho não é mesmo.

Bom o que veio no kit:


Recebi um kit contendo: Shampoo, condicionador e uma mascara hidratante.

O que o produto promete: Reparação instantânea para cabelos danificados se dizendo ter uma hidratação mágica e que proporciona 3 x mais hidratação em apenas 3 minutos.



O que eu achei: Usei por 3 semanas logo após a descoloração e me surpreendi com os resultados, meu cabelo ficou soltinho, macio realmente me demostrando que o produto tem uma eficácia garantida, esta proposta de hidratação em 3 minutos muito me remete aquele produto que ficou famoso lá fora com os tratamentos de 3 minutos o Aussi acredito eu poder até ser uma inspiração nele já que utiliza as mesas cores de embalagem inclusive e a fragrância me lembra muito também. E o resultado nos cabelo bem não posso dizer que foi exatamente igual mas que chegou bem perto e me fez querer mais pois acho que não vivo mais sem. E o Brilho ... nossa deixo acima uma imagem do resultado estou realmente adorando o brilho e maciez.

Vantagem: Pra mim uma grande vantagem neste produto é seu custo benefício já por ser um produto nacional e com um precinho super bacana e acessível ao bolso, este kit inteiro me surpreendi até quando vi está saindo por apenas R$ 37,99, poxa por este valor não compro nem o shampoo da outra marca choquei !!!!!
Para quem quiser deixo o link de onde encontrar para comprar aqui - Kit Salon Opus 3 minutos mágicos

Bom então por hoje é isso logo logo venho com muitas novidades ....
beijos e até o próximo post

0 comentários:

Postar um comentário

 
FAMÍLIA DIY
LUSA AGÊNCIA DIGITAL