Louca sua miga

EXPRESSÃO - EVENTO YOUTUBERS



Olá pessoal tudo bem ....
É com muita alegria que venho contar pra vocês aqui também pois quem acompanha nas outras redes sociais já sabia pois divulgamos bastante, então se você ainda não nos segue por lá é Família DIY em todas as redes sociais tá.
Bom o curso de comunicação da universidade UNIFATEA fez um evento este ano voltado ao mundo dos youtubers. Este evento já ocorre a 12 anos e este ano teve como tema:
"Youtube como plataforma de construção de marca"
E com isso eles selecionaram por indicações os 10 canais do Vale do Paraíba para serem homenageados com o prêmio "Youtubers do Vale", e nosso canal foi um dos selecionados. Só por já estar entre os 10 selecionados já nos sentimos muito gratos pela lembrança e destaque. Destes 10 apenas 3 serão premiados então por voto popular.
Vou deixar abaixo uma imagem com todos os selecionados pois foram canais de muita qualidade e que também admiro muito.


Os canais são super legais e indico a todos a visitarem e conhecerem os canais que cada um deles é especial e feito por profissionais de muita competência. 
Pois bem o evento aconteceu no último dia 17/08 e foi muito bacana, não conseguimos ficar entre os primeiros sendo os premiados:
  1. Maristelice
  2. Tapa Olho Experimental
  3. E Agora Gêmeos?
Merecido são canais muito bons e de qualidade no segmento deles. O Família DIY acabou ficando na 4º colocação que dentre os canais indicados ficamos honrados pela posição.
Vou deixar agora algumas fotos do evento.
Karina Belarmino, eu e Alex Cursino do Moda Sem Censura

Fui chamada ao palco para um bate papo sobre diversos temas junto com outros canais.

Com a Stephany do blog Jornalista a Deriva que faz parte também junto comigo do Blogs do Vale do Paraíba e foi conferir de pertinho todo o evento.

Lógico que não poderia deixar de compartilhar também uma foto mais de pertinho par vocês conferirem a make do evento, e sim eu estava inspirada no dia eu acho rs.

Bom então é isso espero que tenham gostado, precisa vim dividir com vocês esta nossa felicidade e agradecer pois se hoje recebemos esta indicação de estar entre os 10 foi por conta de vocês que nos acompanham, se inscreveram no canal e nos dão cada dia mais ânimo para trazer mais e mais conteúdo.
Obrigada .. bjos e tchau !!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
FAMÍLIA DIY
LUSA AGÊNCIA DIGITAL