Louca sua miga

REVIEW ACTION CAM 4K - APP GEEK


Olá pessoal tudo bem.

Bom o Paulo adquiriu uma câmera de ação vinda da china e preparou um review completo para vocês em vídeo.

A câmera é a ACTION CAM 4K adquirida pelo aplicativo GEEK um site de compras da China.

Vou deixar abaixo uma imagem da câmera e todos os acessórios que vieram junto com ela, e no vídeo logo em seguida o Paulo demonstra todos os acessórios e a câmera e diz em vídeo suas considerações também.


Vídeo review completo:




Segue abaixo as opiniões do Paulo:

- As imagens são ótimas;
- Os acessórios fantásticos;
- O menu de navegação é confuso, embora esteja em português;
- O áudio de muito baixo (para quem tem conhecimento em programas de edição isso não é um "GRANDE" problema, é possível corrigir um pouco dessa baixa qualidade.

Mas, como vídeos de ação normalmente são editados (e na verdade foi por isso mesmo que eu adquiri a minha), indico a compra para quem quer uma câmera para essa finalidade: Tomadas aéreas, subaquáticas, movimento, fixação em bike, moto, skate, patins etc. Depois vc edita com um som "pauleira" e tá tudo certo!!!!


Este é um vídeo já editado para verificarem a qualidade das imagens embaixo d'água, a seguir vou colocar um vídeo com o som original da câmera em diferentes situações para analise da qualidade.




Vídeo demonstração de áudio


Este vídeo foi feito para aqueles que tenham interesse em saber mais sobre a câmera de ação vendida pelo aplicativo Geek. É uma série de pequenos vídeos dispostos sem muita coerência (nonsense), somente mesmo para mostrar o potencial da câmera realizando tomadas nas mais diferentes situações.

É isso ai pessoal qualquer dúvida só deixar nos comentários aqui do blog ou do próprio youtube ok.

Abraços e até a próxima postagem.

0 comentários:

Postar um comentário

 
FAMÍLIA DIY
LUSA AGÊNCIA DIGITAL