Louca sua miga

PAPEL DE PAREDE PARA COLORIR - VULCAN/CON-TACT



Olá tudo bem?

Hoje vim dar uma solução para o desespero de muitas mães por ai rs.

Todas sabemos que quando as crianças entram naquela idade de rabiscar as paredes não há galões de tinta que aguentem o ritmo deles não é mesmo? Basta se distrair um minuto e pronto paredes coloridas e aquele belo sorriso no rostinho da criança, e em casa não é diferente não, e o que fazer?

Proibir a criança de pegar em lápis de cor, giz de cera, canetinhas? Vetar a liberdade criativa dela?

Nãooo não há necessidade disso rsrs. Basta dar a criança o lugar certo de fazer isso. Se ela gosta de rabiscar a parede porque não fazer uma parede cheia de desenhos só esperando para serem coloridos? 

Melhor do que proibir é deixar a brincadeira mais gostosa.

E para isso trouxemos a aplicação de um papel de parede que na verdade é um con-tact de colorir que já vem com os desenhos para que os pequenos possam soltar a imaginação.

Vou deixar aqui o link da empresa onde vende o produto que utilizamos no vídeo, recomendamos pois utilizamos e aprovamos a qualidade que pode ser acompanhada por vocês no vídeo que estou adicionando ao final deste post.

Apresentação do produto?

Rolos de 10 m x 45 cm
Já vem com o adesivo facilitando a aplicação

Tema escolhido

Escolhemos o tema fundo do mar pois já que temos um casal no mesmo quarto não tem briga nem de ser um tema muito feminino e nem de ser um muito masculino, eles adoraram e já estão pintando o set por aqui.


Seguindo a onda dos livros de colorir que viraram febre esta é uma ótima alternativa para quem adora passar o tempo dando vida aos desenhos.

Fora este tema eles tem mais 3 temas a disposição:
  • Floresta Secreta
  • Jardim Encantado
  • Universo Mágico



Fora o motivo de colorir a empresa conta com diversas outras estampas e motivos que podem ser usados como papel de parede ou qualquer outra coisa que sua imaginação queira fazer. 
Este é o link do fabricante ( http://vulcan.com.br/ ) e lá vocês podem consultar qual a loja mais perto de vocês para encontrar este produto.

Espero que tenham gostado da dica fiquem agora com o vídeo que conta com a participação especial do Cauã e da Sofiars.

Um beijo e até o próximo post.



0 comentários:

Postar um comentário

 
FAMÍLIA DIY
LUSA AGÊNCIA DIGITAL