Louca sua miga

BATONS DA SEMANA


Olá tudo bem?

Hoje vou começar uma série de postagens, toda semana onde vou escolher entre a minha coleção dois batons e dizer o que achei deles, difícil é escolher apenas dois rs, afinal amo cada um deles, como uma boa viciada em batons kkkk.


Bom mas vamos lá o primeiro escolhido:

1 - Baton em bala matte cor 181 da MAXLOVE 

O que achei - Confesso que já quase não uso mais baton em bala dada ao meu amor de momento pelos líquidos mas este em especial me ganhou, de um tom de vinho bem fechado que pode ficar mais intenso de acordo com as camadas aplicadas, é sequinho não dá aquela sensação de lábios melecados, aplicação fica mais fácil de aplicar um lipbalm por baixo pois por ser matte é um pouquinho mais difícil de passar mas o efeito fica incrível e uma ótima pedida para o inverno com esta cor maravilhosa.


Uma coisa que achei super legal foi a MAXLOVE ter modificado as suas embalagens por esta em que dá pra se ver a cor do baton já na tampinha o que facilita e muito na hora de escolher que cor usar, e deixou super bonita com esta nova remodelada.





2 - Baton líquido Matte Metalizado cor VAIDOSA da ZANPHY 

O que achei - Bom que os batons metalizados vieram com tudo isso ninguém mais tem dúvidas e esta cor é aquele metalizado que PÁ chega chegando, um rosa fechado com um metalizado puxando pro azulado incrível, cobertura perfeita já na primeira aplicação, o pincel facilita muito na aplicação, tem uma boa durabilidade nos lábios, transfere muito pouco fica sequinho mas sem incomodar nos lábios dando aquela sensação de confortável e o melhor sem craquelar.
Então se você é chegada nos rosas se joga nesta cor que você vai amar.



Os dois batons que mostrei aqui você encontra na loja MENINA MULHER MAKEUP com um precinho super especial e atendimento diferenciado.

Espero que tenham gostado das indicações desta semana e semana que vem tem mais.

Um beijo enorme e até o próximo post.


0 comentários:

Postar um comentário

 
FAMÍLIA DIY
LUSA AGÊNCIA DIGITAL