Louca sua miga

BATOM LÍQUIDO MATTE METALIZADO A NOVA ONDA


Olá mulherada apaixonada por batom como eu rs.... Bora falar um pouquinho sobre esta tendência que tá chegando e já causando frisôn na mulherada que já estão até de boca esfolada de tanto provar as novidades que não param de chegar?

Batom líquido matte METALIZADO 

Moda nos anos 90 ( que eu pude curtir rs ) sim o queridinho da época está de volta e já chegou mexendo com a cabeça ou melhor dizer a boca da mulherada kkkkk. 
Mas a aposta hoje já que a sensação são os batons líquido matte é seguir nesta mesma linha então eles vem na versão BATOM LÍQUIDO MATTE METÁLIZADO pensa que combinação mais que perfeita, afinal a mulherada cansou de ficar com a boca melecada e agora só quer batom sequinho e sem transferência de preferência. Assim como os matte tradicionais eles ficam sequinhos na boca, longa duração e aquele efeito tão desejado do metalizado, eles acabam passando um ar fashion e ousado na maquiagem.

Bom mas vamos ao que interessa fiz uma pesquisa e vou mostrar as marcas que encontrei dos importados aos nacionais ok.

Bom vamos começar logo com o que temos aqui pertinho de nós a primeira que eu vi trazer estes batons foi a loja Mais Vaidosa sempre antenada e com produtos BBB chegou com 7 cores lindas que já me deixou louca querendo todos.


Outra coleção que já está dando o que falar também é o da Pausa para Feminices da Bruna Tavares em conjunto com a T.BLOGS, a Bruna já vem soltando uma foto e outra pra deixar a mulherara enlouquecida e pelo que já pudemos ver será uma coleção de tirar o fôlego com cores intensas e bem impactantes do jeito que eu particularmente gosto rs. Aguardando ansiosa por este lançamento. 



Mas os lançamentos não param por ai este final de semana a Dailus Color fez uma ação pra divulgar os seus lançamentos e adivinhem só vem mais batom metalizado na coleção deles também para o delírio geral e ainda com a proposta de um batom que tem uma duração de 12 horas na boca, quem não sonha em não ter que ficar retocando e se preocupando com batom o dia todo !!! Já quero testar e ver o que acho mas enquanto não chega nas lojas ficamos aqui na torcida para que seja logo.



Outro não muito conhecido e que por indicação da blogueira BRUNA LIMA pude conhecer foram os batons líquido matte da Shine's Cosméticos este produto parece ser tão novo que nem no site pude encontrar fotos ou material falando deles mas já se encontram a venda no mercado, com uma textura leve pelo que deu para se observar como falou a blogueira o legal é que dá pra usar ele por cima de outros batons matte e criar novas tonalidades com ele por cima e isso pra mim foi super interessante assim aumentamos infinitamente a possibilidades de cores com ele.


E agora vamos entrar nos importados que eu pude encontrar em minhas pesquisas.

Com uma coleção chamada Dia de Los Muertos a LaSplash Cosmetics veio com cores maravilhosas e uma pegada irreverente nas embalagens com caveirinhas simpáticas e divertidas, e como vocês podem ver pelas fotos as cores estão divinas.


Dose of Colors também está com uma coleção linda com cores que vem com tudo pro inverno em tons escuros em vermelho, vinho e um marrom metalizado divino um metalizado surpreendente que promete deixar os lábios encantadores e chegar a encantar ao olhar por quem já se apaixonou por esta onda dos brilhos sem ser melado.


E minha última indicação mas não menos importante é o Sad Girl da Anastasia Berverly Hills já muito amado lá na gringa, é um batom vinho com um reflexo que puxa pro rosado que enlouquece qualquer mulher que adora um bocão ou seja as mais ousadas podem se jogar que este é o batom!!!



Bom espero que vocês tenham gostado desta pesquisa que fiz eu adorei conhecer mais cada um deles e confesso que agora estou desejando todos, coitado do meu bolso mas sonhar é preciso não é verdade hahaha.

Por enquanto fico com os brasileiros que também estão ali pra mim pau-a-pau e me encantam tanto quanto os importados, temos marcas muito boas e nossos produtos brasileiros estão com qualidade cada dia melhor e isso é muito bom!

Então é isso meninas aquele beijo no coração e até a próxima resenha...

0 comentários:

Postar um comentário

 
FAMÍLIA DIY
LUSA AGÊNCIA DIGITAL