Louca sua miga

TURBO 5.0 X TURBO DUPLO IMPACTO EUDORA Qual a melhor?




Olá pessoal tudo bem?


Bem vim trazer pra vocês uma resenha comparativa, queria mostrar a nova máscara da Eudora a Turbo Duplo Impacto, mas fiquei pensando ao invés de só mostrar resolvi comparar ela com a já consagrada Turbo 5.0 queridinha e amada por muitas para saber se realmente este lançamento da Eudora superou a sensação que foi a Turbo 5.0 que chegou pelo menos pra mim para desbancar a The Colossal da Maybelline.







Bom vamos lá como já falei eu era apaixonada pela The Colossal, chegando a ser a máscara da vida quando fui apresentada a Turbo 5.0 e choquei geral pelo menos em mim o efeito foi maravilhoso e me fez aposentar a cobiçada amarelinha que pra quem não conhece vou deixar a imagem ai em baixo para conhecer pois ainda é um ótimo investimento também a quem tá procurando qual comprar.









Fiquei praticamente um ano usando para aquelas ocasiões onde não se quer errar e fazer uma make maravilhosa a Turbo 5.0 satisfeita em todos os quesitos:


  • alongamento
  • preenchimento
  • durabilidade
  • não manchar a pálpebra
Esta é a embalagem e aplicador da Turbo 5.0:

Então este ano foi o lançamento a Turbo Duplo Impacto e eu já comecei a me coçar pra saber se esta seria melhor que a Turbo 5.0 pois se eu já me impressionei com ela fiquei ansiosa em conhecer esta nova chegando ao mercado.

Bom a proposta da nova máscara é 15 x mais volume, efeito cílios postiços, alta definição ela vem com dois aplicadores um para os cílios superiores que promete volume impressionante, alongamento e curvatura extrema. E o aplicador dos cílios inferiores que promete, alongamento e definição SEM BORRAR.
Segue a imagem do produto e seus aplicadores.


Pois bem minhas considerações:

A utilizei 3 vezes antes de fazer o vídeo de demostração onde faço a comparação de uma com a outra, usei de dia, de noite, com uma e duas camadas caprichadas pra ver o comportamento dela nos cílios.

É uma máscara boa, não cheguei a ficar impressionada como fiquei na Turbo 5.0, ela tem uma durabilidade ótima, não mancha a pálpebra mas em questão de alongamento e preenchimento no meu caso deixou muito a desejar como vocês podem ver na foto abaixo.



Eu gosto dos cílios ultra preenchidos efeito patinha de aranha sabe e a Duplo Impacto não conseguiu nem com duas camadas o preenchimento que a 5.0 nos dá, em questão de alongamento a 5.0 também se saiu muito melhor desbancando mais uma vez a Duplo Impacto, e em relação ao aplicador inferior o principal função dele que era não deixar borrar, para mim não funcionou de nada sai toda lamecada do mesmo jeito, meus cílios inferiores são bem rente a pele e isso acaba não dando o resultado que a máscara promete pra mim sendo dispensável este pincel já que consigo o mesmo efeito com o aplicador da 5.0.

Sendo assim a TURBO 5.0 DA EUDORA continua como minha máscara favorita e que venham as concorrentes tentar superar toda a qualidade encontrada nesta máscara.

Deixo agora o vídeos da aplicação e resenha mais detalhada para vocês verem certinho como foi o efeito dela e tirar suas próprias conclusões.

Então um beijo enorme e até o próximo vídeo....



0 comentários:

Postar um comentário

 
FAMÍLIA DIY
LUSA AGÊNCIA DIGITAL