Louca sua miga

LANÇAMENTO PROJETO BLOGS DO VALE DO PARAÍBA


Olá pessoal tudo bem?

Bom este final de semana foi bem agitado e já venho trazendo novidades...
Já fazia parte a algum tempo de um grupo de blogueiras aqui da minha região e surgiu a ideia de nos juntarmos num coletivo a fim de fortalecer não só a nossa imagem mas como também mostrar a região em si as profissionais de qualidade que as vezes passam desapercebidas, muitas meninas são mais conhecidas em outros lugares do que na sua própria cidade e não porque falta valorização não, é que realmente não se sabe que elas são da cidade. E com isso surgiu o projeto BLOGS DO VALE DO PARAÍBA.

O projeto tem o intuito de mostrar a região estas profissionais, o que cada uma delas aborda e todo o seu potencial. Foram alguns meses desenvolvendo, pensando, adequando, até que este final de semana no dia 5 de Março de 2.016 fizemos o lançamento do projeto em São José dos Campos.

Aconteceu no espaço cedido pela Amanda Moreira BlogStore um espaço maravilhoso uma loja aconchegante e com uma anfitriã perfeita que deixou todo mundo a vontade e olha só de cara a recepção.
  
Ela junto com uma colaboração dos Laticínios Redenção prepararam este café da tarde maravilhoso e convidativo. Tivemos a participação de 19 blogueiras da região cada uma em seu segmento e especialização, debatendo, comemorando e acertando os ponteiros do projeto.

E olha que papo foi o que não faltou pra esta mulherada viu, se deixa-se virava tranquila por noite a dentro rs. Todas empolgadas doidas pra gerar muito conteúdo agora em parcerias também, todas unidas trocando cartões, compartilhando ideias e vestindo a camisa do projeto foi lindo sentir a energia do momento e a empolgação de todas pelo que ali estava nascendo.

Lógico que aproveitamos pra dar aquela conferidinha em tudo da loja da Amanda né que é um arrasoooo por sinal #ficadica.

Muito bom rever pessoas queridas que agente conversa todo dia mas por cont da distância não vê com tanta frequência como gostaria né rs.

Agora ficou curioso quer saber mais sobre o projeto? Dá uma olhadinha no recadinha ai em baixo.



O Blog oficial em breve estará no ar e ai volto pra avisar, por enquanto espero que gostem da indicação deixo aqui o meu beijo enorme e até o próximo post.


0 comentários:

Postar um comentário

 
FAMÍLIA DIY
LUSA AGÊNCIA DIGITAL