Louca sua miga

RESENHA KIT LINHA RMC SANNABELL




Quem não quer ter um cabelo bonito, hidratado e brilhoso não é mesmo?

Pois bem a empresa Sannabell me enviou um kit de seus produtos para testar e dizer o que eu achei e já vou adiantando que eu ameiiiiii muitooooo....

A linha que eu recebi foi a linha RMC - Reposição de Massa Capilar 

Para uma informação mais detalhada vou deixar aqui a descrição que eles dão ao produto:

Conheça a linha

A massa capilar é o elemento fundamental para que os cabelos se mantenham resistentes, saudáveis, sedosos, luminosos e sem pontas duplas. Os cabelos sofrem diariamente agressões decorrentes de processos químicos, que ocasionam a perda dessa massa, acelerando o processo de enfraquecimento e oxidação da estrutura interna dos fios.

A Linha RMC da Sannabell Cosméticos, Repõe os aminoácidos perdidos com os tratamentos químicos como tinturas, permanentes, relaxamentos, descolorações, escova definitiva e as agressões do dia-a-dia, devolvendo a fibra capilar sua massa protéica de forma a reconstruir e reparar os fios desde a raiz até as pontas. O resultado é um cabelos super-hidratados, macios e brilhantes.

Gente real o produto é maraaaa, tive um ultra resultado usando a linha deles.

Este é o meu kit quando recebi em casa.

Chegou tudo embaladinho bonitinho, com uma carta linda com muito carinho a nós da Família DIY e eu fiz questão de contar tudo em vídeo para vocês do que eu achei desta linha pois melhor do que foto é vocês verem realmente o resultado no cabelo, pelas imagens vocês podem ver a leveza que deu aos meus cabelos, o brilho e minhas considerações mais detalhadas do produto.

Então espero que vocês aproveitem bem a resenha e acompanha o vídeo ai.

Um super beijo e até o próximo vídeo.





0 comentários:

Postar um comentário

 
FAMÍLIA DIY
LUSA AGÊNCIA DIGITAL