Louca sua miga

PLANNER 2016






PLANNER 2016


    Olá pessoal, olha que legal trouxemos pra vocês desta vez.

    Sabemos como é complicado organizar o dia a dia, contas, o que fazer e tudo o que não podemos esquecer. Com agente é a mesma coisa, este ano fiz um Planner, não sabe o que é isso? Bom resumidamente é uma boa e velha agenda... masssssss uma agenda personalizada feita de acordo com o que você precisa, eu por exemplo precisava controlar minha vida financeira, minhas redes sociais e outras coisinhas então adequei o planner ao que eu precisava.

   Como ficou muito prático e algumas pessoas quiseram também o meu modelo de Planner achei bacana disponibilizar a quem mais pudesse interessar. 

    Bom deixa explicar um pouquinho no que consiste o meu Planner:







CAPA - fiz uma capa personalizada com a logo do nosso canal, mas se você preferir poderá fazer a parte uma capa com a logo do seu blog é só alterar e deixar com a sua carinha também.









DADOS - local para colocar seus dados, muito importante, já aconteceu de perder uma de minhas agendas e como tinha o meu telefone a pessoa conseguiu entrar em contato comigo e me devolver, então é sempre bom ser precavido.



CONTROLE DE CRESCIMENTO - é por aqui que mês a mês faço o acompanhamento de minhas redes sociais e canal, é legal ter esta visão para direcionar melhor seus trabalhos e também facilita quando precisar por exemplo elaborar um Mídia Kit você saber dizer qual foi o seu crescimento.






CALENDÁRIO MENSAL - ele me dá uma visão mais ampliada de como será ou foi meu mês de uma maneira mais resumida e simplificada.






CALENDÁRIO DIÁRIO - ele me ajuda a ter um maior controle no dia a dia, com dois dias por página me dá espaço suficiente para descriminar o que eu quiser e na lateral de cada dia ainda contém um check-list que me possibilita anotar o que preciso fazer naquele dia para não esquecer.



BANCO DE IDEIAS - quando tenho uma ideia de vídeo preciso logo anotar tanto a ideia quanto o material que eu vou precisar conseguir para executar aquele vídeo então deixei todo mês este local para não deixar as ideias se perderem.




CONTROLE FINANCEIRO - uma das coisas que mais queria em meu planner era um local onde eu pudesse organizar meus gastos, tanto para ter um maior controle sobre o dinheiro que entra como o que sai também. Fora as despesas ainda coloquei na mesma planilha o controle do meu FUNDO DE RESERVA que nada mais é que uma poupança que procuro fazer todo mês a fim de quando precisar ter uma graninha guardada, esta é uma dica que venho fazendo e que está dando muito certo, todo mês separo um valor (X) e o guardo, nem precisa ser em banco não pode ser num esconderijozinho em casa mesmo, mas tem que ser regra entrou o dimdim do mês vai lá e separa o valor determinado por você e esquece dele, você só vai mexer neste dinheiro quando ele atingir o que você está tanto querendo comprar ou se não for nada de especial deixa este valor pra uma emergência, uma viagem ou um gasto de última hora daqueles que não nos programamos e que sempre nos pegam de surpresa.

Obs. todas as imagens acima estão com nossa logo mas nos arquivos para baixar não tem a logo para ser personalizada da maneira que você quiser ok

    Vou disponibilizar todas as folhas em PDF está em formato A5 para facilitar na hora de carregar na bolsa, é só baixar os arquivos imprimir em sulfite mesmo e mandar encadernar.

Clique nos links abaixo para baixar os arquivos:


As folhas de calendário diário eu imprimi todas frente e verso para o Planner não ficar muito grosso.

Bom agora vou deixar o vídeo para vocês onde mostro ele mais detalhado e explico como me organizo.

Um beijo enorme e até o próximo vídeo.






0 comentários:

Postar um comentário

 
FAMÍLIA DIY
LUSA AGÊNCIA DIGITAL