Louca sua miga

MINHA EXPERIÊNCIA COM A MICROPIGMENTAÇÃO


Olá pessoal tudo bem...

Hoje eu vim falar da minha experiência com a micropigmentação, eu faço a dois anos já e sou completamente apaixonada, tenho as fotos de como ela era original e como está hoje e pelas fotos vão poder ver que fez a total diferença na harmonia do meu rosto.

Uma sobrancelha bem feita pode levar bastante tempo pra ser feita, o desenho bem elaborado e simétrico é um pouco difícil de manter, a cor ideal, e se a pessoa tem poucos pelos, uma coloração mais clara como no meu caso com certeza esta pessoa leva bastante tempo todos os dias cobrindo-a com lápis, sombra ou seja lá o que usa para conseguir uma sobrancelha perfeita.

Esta era a minha sobrancelha antes:

Como dá pra ver eu tinha poucos pelinhos, eram claros e desorganizados, e pra ajudar mais ainda eu tinha uma cicatriz bem no meio dela onde não crescia pelo e me incomodava bastante.

Na foto seguinte dá pra ver que dependendo da foto ela simplesmente não aparecia.


Olha sair de casa sem fazer a sobrancelha antes para mim era um terror .... isso realmente pode mexer com a auto estima de uma garota !!!!

A algum tempo que queria fazer a micropigmentação, mas de quando resolvi que queria mesmo fazer,  até finalmente fazer foi um ano praticamente, pra tomar coragem? NÃO!!! Pra achar um bom profissional !!!!

Nunca tinha imaginado como era difícil encontrar um bom profissional e confiar nele não é mesmo...

Minha preocupação era não gostar, não ficar natural e eu ter que ficar mais de um ano com aquilo no meu rosto e que toda vez que olha-se no espelho me arrependesse do que fiz sabe...

Vi muita coisa legal mas tb vi muita coisa que "pela amor de dio pai!!!!"

Cada sobrancelha que parecia ter sido feita com canetinha, desenho que vixi sei nem descrever e o pior descobri um mundo de mentiras que me deixou indignada!!! Mentiras? Como assim Débora? Bom eu explico ... achei várias, não uma nem duas mas várias profissionais do ramo que pegavam foto de outros profissionais mais capacitados e de trabalhos lindos e usavam para sua própria promoção, dizendo ser trabalhos dele, e quando a pessoa ia ver o trabalho daquele profissional era de uma qualidade muito inferior ao que ele demostrava pelas fotos !!! Isso me deixou com mais medo ainda ....

Foi quando além das buscar olhando as imagens dos trabalhos, passei também a procurar pedindo indicação a pessoas que já tinham feito ou indo atras de quem já fez com determinado profissional e perguntando se realmente tinha saído satisfeito.  

Bom consegui achar uma profissional em Taubaté-SP muito capacitada e de um trabalho muito bonito e delicado, que deixava o efeito natural da maneira que eu queria. Mesmo morando um pouco longe, moro em Lorena-SP preferi me deslocar até lá do que fazer com outra pessoa. E hoje confesso que foi mesmo a melhor escolha.

Vou deixar pra vocês foto do dia que fiz a primeira Micropigmentação em julho/2014



Esta foto foi da primeira vez que fiz em 2014, amei o resultado depois só pedi a ela que deixa-se um pouco mais escura pois gosto de sobrancelha bem marcada mas o desenho e delicadeza ficaram fantástico.


Aqui nesta foto dá pra ver de pertinho o detalhe dos pelinhos, a técnica que ela usou em mim foi a fio a fio que nem parece não ser real e a cor escolhida também por eu ser clarinha, resumindo adorei tudo...

Fotos dela atualmente




Eu adorei o resultado depois de um ano em julho de 2015 eu refiz com a mesma profissional, pois se deu certo da primeira não tive o porque trocar de profissional e super indico quem gostou não ficar toda vez mudando de profissional afinal como dizem em time que tá ganhando não se mexe rsrsrs.

Fiz um vídeo de quando refiz, vou deixar aqui para vocês onde a minha profissional a Sueli Arone mesmo me permitiu gravar e ela tirou também algumas dúvidas mais detalhadas e técnicas para quem tiver ainda dúvidas.

Se alguém quiser conhecer o trabalho dela a página do face dela é SUELI ARONE - MICROPIGMENTAÇÃO


0 comentários:

Postar um comentário

 
FAMÍLIA DIY
LUSA AGÊNCIA DIGITAL