Louca sua miga

NOSSOS AVATARES


Oiiiii 

hahahaa sim se você vê nossos vídeos certamente em algum momento deu de cara com estes carinhas ai de cima rs, eles vieram pra trazer uma descontração nos vídeos e de vez em quando aparecem com alguma expressão ou trazendo alguma informação, ficou bem parecido coma gente né...
Quer saber de onde eles surgiram? Bom, é bem fácil criar seu avatar e o melhor ainda é se graça, isso mesmo é apenas um app onde você vai seguindo os passos e criando eles de acordo com suas características pessoais e quando finalizar além do rosto poderá modicar até mesmo a roupa o deixando de acordo com seu estilo próprio.
Finalizado o avatar o próprio app cria situações e expressões diversas usando a configuração que você fez e o disponibiliza para você usar como quiser, baixar, colocar sobre uma foto, enviar num chat ai você quem escolho como usar.

Você deve estar curioso né rs..... Pois bem o nome do app é BITMOJI, outra coisa legal é que eles sempre estão lançando bitmojis com temas como de filmes e séries por exemplo por isso vocês viram aquele em que o Paulo corre com o BB-8 do Star Wars.
Bom agora que você já sabe como conseguir um avatar pra você corre lá e depois não esquece de nos marcar nas fotos queremos ver como ficou seu avatar e curtir junto com você tá bom.

Um beijo enorme e até o próximo post.



0 comentários:

Postar um comentário

 
FAMÍLIA DIY
LUSA AGÊNCIA DIGITAL